Esportes

City segue invicto na Liga do Campeões após goleada em cima do Copenhagen

A equipe que está na segunda colocação da Premier League tem aproveitamento 100% nessa temporada da Liga dos Campeões. O craque Haaland marcou o 20º gol em doze jogos.

05 Out 2022 - 20h20 | Atualizado em 05 Out 2022 - 20h20
City segue invicto na Liga do Campeões após goleada em cima do Copenhagen Lorena Bueri

O Manchester City goleou o Copenhaguen pela terceira rodada da Champions por 5 a 0, na Inglaterra. Haaland fez dois e chegou aos 20 gols em 12 partidas na temporada. O time de Guardiola continua com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões.

O Grupo G da competição tem além das equipes citadas o Borussia Dortmund e o Sevilla. O primeiro gol da partida foi aos seis minutos de jogo. O craque norueguês recebeu um cruzamento rasteiro de Cancelo e finalizou no canto esquerdo do goleiro Grabara para marcar seu 19º gol em doze jogos.

Aos onze, Bernardo Silva meteu uma bola na trave e quase fez o segundo. Quase na metade do primeiro tempo Haaland cabeceou uma bola cruzada mas não acertou o alvo. Em seguida, Álvarez e o meio campo Mahrez teve mais uma ótima oportunidade para os ingleses, porém o goleiro dinamarquês espalmou.


Detalhe do quarto gol do City na partida. (Foto: Reprodução/Instagram Julián Álvarez)


Dos vinte aos trinta minutos da primeira etapa o bombardeio foi do City. Foram cinco finalizações neste período de um total de 18 finalizações dos azuis celestes. O atacante camisa 9 marcou o seu 20º gol em 12 partidas aos 32 minutos em uma sobra de bola na pequena área.

Ainda tentando jogo, o Copenhaguen tenta tocar a bola e diminuir um pouco o ritmo do rival, porém isso não impediu o domínio inglês. Aos 38, o zagueiro esquerdo Khocholava marcou contra para o City. Bernardo ainda teve tempo para uma tentativa de gol no ângulo, mas não teve sucesso.

No segundo tempo, Haaland foi substituído por Palmer para ser poupado para o jogo contra o Southampton na Premier League. O meio campo iniciou o segundo tempo bem e teve de cara duas oportunidades. Os outros gols foram de Mahrez, aos 9 minutos, e do atacante Julián Álvarez, aos 30. O time dinamarquês teve chances duas vezes com Makairu e uma com Lund Jensen. A outra goleada da rodada do Dortmund no Sevilla não impediu que o Copenhaguen fosse para a lanterna do grupo. Na próxima rodada as mesmas equipes se enfrentam, porém com mandos invertidos.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram Manchester City

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo