Notícias

Ciro Gomes retorna com atividades de pré-campanha após covid-19

Além de Ciro, Geraldo Alckmin também anunciou que está de volta as atividades de pré campanha após se recuperar da covid-19; Eleições presidenciais acontecerão no dia 2 de outubro

16 Mai 2022 - 20h55 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 20h55
Ciro Gomes retorna com atividades de pré-campanha após covid-19 Lorena Bueri

Ciro Gomes (PDT) anunciou, nesta segunda-feira (16) que está voltando com as atividades de pré campanha na corrida presidencial. O ex-ministro havia suspendido após testar positivo para a covid-19. “Depois da parada incômoda, eu estou outra vez pronto para a batalha! Recuperado da COVID, eu agradeço a Deus, aos médicos, à minha família e a todos que oraram e me mandaram boas vibrações”, escreveu o pré-candidato em seu Twitter.

Semana passada, também através do Twitter, Ciro Gomes havia informado aos seguidores que havia testado positivo e por isso, tiraria um tempo para cuidar da saúde.

“Infelizmente, testei positivo para a covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de pré-campanha. Mas, com as devidas precauções, farei a #CIROGAMES, amanhã, direto de minha casa”, informou.

Ciro manteve algumas reuniões e compromissos, porém, de forma virtual, em casa. Agora, já curado da doença, ele se diz “pronto para a batalha”.

Além de Ciro, o pré candidato a vice presidência, na chapa junto ao ex-presidente Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB) também está de volta as atividades políticas. Assim como Ciro, o ex-governador também havia testado positivo para covid-19.


Alckmin será candidato a vice-presidência, em parceria com Lula (Foto: Divulgação/ PSB)


Hoje, inclusive, Alckmin participou da abertura de um congresso médico-científico, em Santos, no litoral de São Paulo.  Como também é médico, ele será homenageado durante as atividades do congresso, por atuar na linha de frente contra a pandemia da covid-19. Outras personalidades da área da saúde também serão homenageadas. Além disso, no mesmo evento, Alckmin irá palestrar amanhã sobre gestão de saúde.

Os candidatos já estão a todo vapor para a eleição presidencial, que tem o 1º turno marcado para o dia 2 e o 2º turno para 9 de outubro desse ano. O primeiro debate acontecerá a aproximadamente 3 meses, no dia 6 de agosto, pela CNN.

 

Foto Destaque: O candidato a presidência do Brasil, Ciro Gomes, do PDT - Créditos: Divulgação/ José Cruz/ Agência Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo