Celebridades

Cintia Dicker recebe chuva de elogios ao posar de biquíni

A modelo Cintia Dicker compartilhou em sua conta do Instagram dois novos cliques de biquíni em uma paisagem paradisíaca deixando seus fãs e seguidores babando.

05 Jul 2022 - 21h50 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 21h50
Cintia Dicker recebe chuva de elogios ao posar de biquíni Lorena Bueri

Cintia Dicker publicou nesta terça-feira (5), em sua conta do Instagram fotos em uma linda paisagem paradisíaca que encantaram os seus fãs e seguidores.  Ela posou com um biquíni branco de amarrações em uma paisagem de tirar o fôlego e com a luz solar ao fundo.

"Bom dia RJ", escreveu ela na legenda das fotos. Na publicação a modelo recebeu chuvas de comentários e os fãs de Cintia Dicker encheram a publicação com elogios e mensagens carinhosas. "Te admiro tanto... Sua luz, força.", disse uma seguidora.

"A mulher mais bonita do mundo", escreveu outra. "Mais uma princesa da nossa Disney", falou ainda uma terceira seguidora.

A modelo está de férias no Rio de Janeiro ao lado do seu marido Pedro Scooby e dos enteados, Bem, Liz e Dom. Em um post no Instagram, a atriz Luana Piovani, Ex do surfista Pedro Scooby, revelou que os filhos, enteados de Cintia, ficarão dois meses longe de casa e viajando com o pai e a madrasta. Há pouco tempo a modelo se mudou para morar em Portugal, e vem mostrando os seus dias no Brasil e as férias ao lado das crianças, que ela considera como filhos.


Cintia Dicker (Foto: Reprodução/ Instagram)


Cintia Dicker de 35 anos e Pedro Scooby de 33 anos se casaram no ano de 2021, ainda durante a pandemia, a troca de alianças ocorreu em Portugal. Entretanto, o casal planeja um segundo casório em uma cerimônia que reunirá somente poucos amigos e familiares em outubro, no estado da Bahia.

O casal já começou os preparativos e convidou a skatista Leticia Bufoni para ser madrinha do casamento deles. Em uma caixinha de perguntas feitas em seu Instagram, Pedro reforçou o convite. "A Letícia vai ser madrinha de casamento?", perguntou uma seguidora na caixinha. Na sequência, Scooby afirma que ela vai ser a madrinha e marcou o Instagram pessoal de Letícia no stories.

 

Foto Destaque: Cintia Dicker foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo