Celebridades

Cintia Dicker recebe alta da maternidade e passa réveillon em casa com Pedro Scooby

A modelo Cintia Dicker recebeu alta da maternidade no dia (31) e passou o réveillon em casa com Pedro Scooby e família, mas a bebê Aurora segue internada

02 Jan 2023 - 09h12 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 09h12
Cintia Dicker recebe alta da maternidade e passa réveillon em casa com Pedro Scooby Lorena Bueri

Pedro Scooby usou suas redes sociais para agradecer o carinho da família e dos amigos por tonar a virada de ano novo mais leve, pois, após eles saírem da maternidade e chegaram à casa, tiveram uma festa surpresa de réveillon. Eles tiveram que voltar para casa, pois na UTI tem um horário de visitas.

O surfista desejou paz e saúde para todo mundo, que é grato pela família e amigos que tem. "Conseguimos estourar a espumante meia-noite e Cintia zero álcool", disse. O casal também foi à praia pular as setes ondas, para dar mais sorte em 2023 e continuaram agradecendo por tudo. Pedro também contou que recebeu boas notícias e que a bebê está firme e forte e a cada dia mais linda e fofa, e, se Deus quiser, ela estará em casa em breve. Ainda não se sabe o motivo da cirurgia.


Pedro Scooby e Cintia Dicker na noite de Réveillon (Foto: Reprodução Pedro Scooby/ Instagram)


A Aurora nasceu na madrugada de terça-feira, 27 de dezembro de 2022, na maternidade Perinatal do Rio de Janeiro. Aurora é a primeira filha da Cintia Dicker. O surfista Pedro Scooby tem três filhos: Dom de 10 anos e os gêmeos Bem e Liz de 6 anos, frutos de seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

Cintia e Pedro estão juntos desde 2020, Pedro conta que lembra da primeira vez que viu Cintia, foi em um telão em Nova York, na época ele ainda estava casado com Luana Piovani, eles até elogiaram a modelo. Anos depois ele voltou a ver Cintia e com o tempo os dois começaram a namorar, depois eles se separaram e Cintia foi para  Nova York e Pedro ficou em Portugal, pois ele não queria ficar longe dos filhos. Mas foi na época da pandemia que os dois decidiram ficar juntos e oficializaram a união em uma reunião intima e desde então não se separaram mais.

Foto Destaque: Pedro Scooby e Cintia Dicker na noite do Réveillon. Reprodução/ Pedro Scooby / Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo