Celebridades

Cintia Dicker posta foto de barriga chapada, em início de gestação ao lado de Pedro Scooby

Cinthia Dicker exibe barriga chapada, em início de gravidez ao lado do marido Pedro Scooby

22 Jul 2022 - 10h42 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 10h42
Cintia Dicker posta foto de barriga chapada, em início de gestação ao lado de Pedro Scooby Lorena Bueri

Na noite da última quinta -feira (21), a modelo Cintia Dicker, que está a espera do primeiro filho com o surfista Pedro Scooby, postou fotos ao lado do marido, em um evento na cidade de São Paulo, onde mostrava sua barriga no início da gestação.

O casal despertou uma série de elogios, no post do Instagram: "Coisa mai linda meus pais" - comentou a Skatista Letícia Bufoni, "Muito deusa", comentou a escritora Fernanda Mello, entre outros comentários repletos de elogio que inundaram a publicação.


Cintia Diecker ao lado de Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)


A confirmação da gravidez da modelo veio semana passada, através de um vídeo publicitário postado em suas redes sociais, no vídeo Cintia acaricia a barriga e pede para que Scooby compre itens como fraldas, chupeta e mamadeira, "que essa nova fase chegue cheia de amor e saúde" escreveu ela na legenda da postagem.

Segundo a modelo, a gravidez foi descoberta rapidamente pois Pedro Scooby já está esperto quando o assunto são filhos, logo nos primeiros sinais de uma gestação o ex-BBB levantou a hipótese de uma gravidez, "Ele comprou dois testes, ambos deram positivo na hora." ela relembra.

Recentemente a modelo e o marido, saírem em viagem para a Bahia, com os filhos de Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani. Em entrevista a revista Glamour, Cintia comentou sobre a reação dos enteados ao receberem a notícia " Eles beijam a minha barriga o tempo todo. E Liz quer muito uma irmãzinha, está rezando por isso." 

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados de 2013 a 2019, hoje Luana vive em Portugal, onde se mudou em busca de uma vida mais tranquila com os filhos, ela e Pedro parecem manter um bom relacionamento, nas redes sociais a atriz comemorou o anúncio de gravidez da atual esposa do surfista, "Iupi! A família vai aumentar" disse nos stories de sua conta no Instagram.

 

Foto destaque: Cintia Dicker (Reprodução/E+ estadão)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo