Celebridades

Cintia Dicker mostra surpresa de Pedro Scooby antes de ir para o BBB

Antes de ser confinado, Pedro Scooby, um dos Participantes do BBB22, fez uma surpresa para sua mulher, Cintia Dicker, que se emocionou nas redes sociais ao compartilhar o ato romântico.

3 min de leitura
18 Jan 2022 - 13h25 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 13h25

Pedro Scooby foi um dos cotados para o BBB22 e deixou uma mensagem super carinhosa para sua mulher, que compartilhou com seus seguidores, antes do participante ser confinado e ainda apareceu com os filhos de Scooby, na estreia do programa, nesta segunda-feira(17). 


Foto: Print do story de Cintia Dicker (Reprodução/Instagram)


Cintia Dicker se emocionou muito ao mostrar o recado que Pedro deixou para ela. No Instagram ela mostra que ele deu pra ela um buquê de rosas vermelhas, e deixou um recado romântico.

"Meu amor, são oito dias de muitas saudades, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento! Te amo, te vejo em 95 dias", escreveu ele. 


Foto: Pedro Scooby e Cintia Dicker (Reprodução/Instagram)


Cintia vem mostrando seu apoio a Pedro Scooby, com seus comentários e declarações, mas quem está dando o que falar é a Ex de Scooby e mãe de seus filhos, Luana Piovani. Ela já deixou claro que não vai comentar o reality, mas está dando o que falar com as interações nas redes sociais.

Luana falou sobre os seus filhos e como ficariam com sem o pai nos próximos dias, ainda brincou sobre quem levaria eles para escola. Claro que surgiram vários memes nas redes sociais sobre o caso. Os videos dela repercutiram tanto, que o programa colocou no ar em sua abertura, nesta segunda-feira(17). 

Cintia estava acompanhando a estreia do BBB ao lado  dos filhos de Scooby, Don, Liz e Ben, filhos do participante, Cintia mostrou que está dando camisetas com o rosto de Pedro Scooby para os amigos da família, para que possam torcer por ele.

Depois de entrar para o programa, Pedro Scooby, fala sobre como contou para Luana Piovani sobre seu confinamento.  “Eu contei para ela. Ela falou a maior resenha, mas depois ela disse ‘pow, vai lá!’. Ela é a mãe dos meus três filhos, eu precisava contar para ela. Foi estranho, porque eu tinha combinado com ela de que iria ficar com meus três filhos um mês inteiro. Mas a gente fez esse acordo e as negociações do contrato ainda estavam no começo, então não podia contar para ela”  contou.

Pedro mostrou também gratidão a Cíntia, sua mulher, por ficar com seus filhos nas férias para que a mãe, Luana, possa dar seguimento aos seus compromissos. 

 


Foto destaque: Pedro Scooby e Cintia Dicker (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo