Celebridades

Cintia Dicker compartilha fotos da filha com Pedro Scooby e internet reage

A modelo Cintia Dicker compartilhou álbum de fotos com vários momentos de Aurora, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby, onde gerou muitos comentários de seus fãs e seguidores.

03 Abr 2023 - 17h30 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 17h30
Cintia Dicker compartilha fotos da filha com Pedro Scooby e internet reage Lorena Bueri

Após Cintia Dicker postar um álbum no seu Instagram com registros de vários momentos tirados em março de sua filha, Aurora. Ao compartilhar em sua rede social, a modelo acabou gerando muitos comentários de seus seguidores, debatendo sobre as semelhanças que a pequena Aurora tem com ela e com o surfista Pedro Scooby, seu atual marido.

Comentaram os seguidores: “A cara do pai”. Outros discordaram: “Vendo alguns comentários falando que é a cara do pai. Gente, já eu acho que é a cara da mãe”.

“Muito amor”, declarou Scooby nos comentários. “Lindeza demais”, disse Mari Saad. “Chocada porque é a cara do pai com os olhos da mãe”, destacou uma seguidora. “Ahhh, fofuraaa!! A cara do papai”, reparou outra. “A cara do pai, porém, a cor do cabelo e dos olhos puxou a mamãe rsrs um pouquinho dos dois pra ninguém ter ciúmes”, brincou uma terceira. “Que bebê mais lindaaaa. “Aurora  desde cedo uma guerreira e fruto de um amor puro”,disse mais uma. Foram alguns comentários, ainda teve alguns que discordaram referente aos traços da menina, que é a primeira filha de Pedro Scooby com a modelo Cintia Dicker, que também tem Bem, Dom e Liz com Luana Piovani.


Fãs e seguidores reagindo e comentando as fotos do álbum de Aurora no Instagram.

Foto:Reprodução/Instagram 

 


No carnaval Cintia Dicker saiu pela primeira vez sem Aurora, onde foi para a Sapucaí.

"Primeira vez [saindo sem ela]. Está com minha mãe”, disse Cintia para a Quem. “Estou amamentando e malhando. Fechei a boca. Eu engordei 30 quilos e já perdi 15 quilos. Estou sem babá. Minha mãe me ajuda!”.

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão juntos desde 2019, após Pedro Scooby terminar o namoro com a cantora Annita.

Fruto do relacionamento com a modelo, nasceu Aurora em 27 de Dezembro do ano passado.O surfista disse que quando viu a modelo pela primeira vez ainda estava casado com a atriz Luana Piovani, mãe de seus três filhos onde ficaram juntos por oito anos.

 

Foto destaque: No lado esquerdo  Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker, no lado direito sua filha Aurora. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo