Celebridades

Cintia Dicker compartilha foto ao lado de Scooby e se declara

No meio dos conflitos judiciais entre Scooby e Luana Piovani, Cintia Dicker publica foto antiga ao lado do marido e se declara nas redes sociais. Confira.

15 Abr 2023 - 09h30 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 09h30
Cintia Dicker compartilha foto ao lado de Scooby e se declara Lorena Bueri

A modelo Cintia Dicker, atual esposa do surfista Pedro Scooby, expressou seu amor pelo companheiro em um stories no Instagram, onde compartilhou uma foto antiga ao lado dele. Nela, podemos ver o casal se abraçando, enquanto Scooby dá um beijo em Cintia. Na legenda, ela escreveu: “Nossa vibe, nosso beijo”. Veja print:


Print dos stories de Cintia Dicker (Reprodução/Vogue)


Além disso, vale lembrar que, nos últimos dias, a boa forma da modelo tem chamado a atenção nas redes sociais, já que ela apareceu correndo em um parque com uma forma física impressionante, isso depois de alguns meses depois de dar à luz sua primeira filha, Aurora.

Embora o casal demonstre sua felicidade nas redes sociais, é importante destacar que enfrentam uma delicada disputa judicial com a ex-esposa de Scooby, a atriz Luana Piovani. O surfista acusa Piovani de expor os filhos nas redes sociais, o que tem causado grande exposição na mídia para ambos.

Apesar das disputas judiciais, também não podemos esquecer que houve uma celebração conjunta do aniversário de 11 anos do filho mais velho do ex-casal, Dom, em Portugal, à qual Scooby compareceu. Embora haja conflito em relação à guarda dos filhos e à pensão, a atmosfera entre eles foi amigável, como afirmou a própria Piovani em suas redes sociais.

Cintia Dicker, no meio da processo travado entre o marido e a ex dele, tem se mantido focada nos cuidados de sua filha Aurora, que, inclusive, precisou de intervenções médicas devido a uma má formação após o nascimento, prolongando sua estadia na maternidade. A bebê que, felizmente, já se recuperou, também é um xodó para o meio-irmão, Dom.

Embora a situação judicial de Scooby seja um assunto delicado, Cintia tem mostrado que trata Dom como se fosse o próprio filho, inclusive publicando vídeos carinhosos onde o garoto aparece brincando e cuidando da pequena Aurora.

Foto destaque: Cintia e Scooby abraçados, nas redes sociais. Reprodução/GZH

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo