Celebridades

Cintia Dicker comemora primeiro Dia das Mães com ensaio fotográfico

A esposa de Pedro Scooby comemorou o seu primeiro dia das mães fazendo um ensaio fotográfico com a pequena Aurora. A bebê chamou atenção pela semelhança com Cintia

13 Mai 2023 - 20h51 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 20h51
Cintia Dicker comemora primeiro Dia das Mães com ensaio fotográfico Lorena Bueri

A modelo Cintia Dicker, de 36 anos, está comemorando o seu primeiro Dia das Mães com a filha Aurora. Para celebrar, ela postou um ensaio fotográfico com a bebê. “Meu primeiro Dia das Mães com minha Aurora, um amor único, verdadeiro, arrebatador que não tem explicação. Quero poder ser para ela o que minha mãe é pra mim. Melhor amiga, mostrar o caminho do bem, ensiná-la a amar e respeitar todos os seres”, escreveu a modelo.

Cintia completou a postagem, que era patrocinada por uma administradora de planos de saúde, com uma declaração de amor para Aurora. “Aurora chegou para me mostrar o verdadeiro significado da palavra AMOR e só tenho a agradecer nesse dia.”


Aurora e Cintia Dicker (Reprodução/ Instagram @cintiadicker)


A bebê de cinco meses é fruto do casamento de três anos da modelo com o surfista de ondas gigantes, Pedro Scooby. Ele já tinha três filhos com Luana Piovani: Bem, Dom e Liz. Atualmente Scooby e Luana brigam pela guarda das crianças.

Aurora nasceu com uma malformação chamada gastrosquise. O defeito no fechamento do umbigo da bebê foi descoberto ainda durante a gestação e o casal precisou se mudar para o Brasil para fazer o pré-natal.

“Nos casos em que a gastrosquise já está diagnosticada, assim que o bebê nascer, o médico pediatra na sala de cirurgia irá realizar um curativo no local da gastrosquise e encaminhar o bebê para a cirurgia”, explica a doutora Bianca Dias Bastos.  A filha de Pedro Scooby realizou todos os procedimentos cirúrgicos necessários e, depois de quase um mês internada, teve alta do hospital.

Muitos seguidores ficaram impressionados com a beleza da bebê. Outros repararam na semelhança de Aurora com a mãe.

A menos de um mês o pai tinha homenageado a bebê postando seu primeiro vídeo dando risada. Na ocasião, Scooby disse que a primeira gargalhada é inesquecível.

Foto Destaque: Cintia Dicker e Aurora. Reprodução/Instagram/@cintiadicker

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo