Celebridades

Cintia Dicker anuncia gravidez e posta foto com enteada

Após anúncio inusitado de gravidez com o marido Pedro Scooby, Cíntia Dicker fez passeio com promoter e também foi acompanhada da enteada, Liz, filha de Scooby com Luana Piovani.

13 Jul 2022 - 11h31 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 11h31
Cintia Dicker anuncia gravidez e posta foto com enteada Lorena Bueri

Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker estão casados desde 2020, um ano após o divórcio da atriz Luana Piovani. Pedro tem três filhos do seu casamento com Luana, Bem, Dom e Liz, mas o surfista e a esposa Cíntia revelaram na terça-feira (12) que estão esperando o primeiro filho do casal. O anúncio foi feito de forma descontraída com uma parceria com a empresa Americanas.

Na legenda do post Cíntia escreveu, “Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o @pedroscooby) [...] Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”. O post rendeu felicitações ao casal de amigos e seguidores dos dois. A ex-esposa de Pedro Scoby, Luana Piovani também parabenizou o casal e disse, “Iupi, a família vai aumentar” em stories que repostou a publicação da nova esposa de Scooby. Após a publicação no Instagram, Cíntia Dicker foi vista fazendo compras em shopping de São Paulo com Lu Rady, sua promoter, e a enteada Liz.


Stories de Lu Rady com Cíntia e Liz (Reprodução/Instagram)


Lu Rady capturou o momento entre as três e na foto Cintia aparece com a barriguinha de fora, mostrando os estágios iniciais da gravidez. No stories Ludy escreveu, “nós 4”, se referindo ao primeiro filho de Dicker. Pedro Scooby já havia revelado para a revista Quem em julho de 2021 que pensava em ter filhos, mas que o casal estava curtindo o tempo juntos. "A gente quer [ter filho], mas queremos entender o melhor momento.”, comentou ele. “Estamos namorando, viajando e curtindo. Ela já vive esse lado mãe quando está com as crianças, me ajudando a educar. Provavelmente [o bebê] virá bem antes dos meus 40 anos. Mais próximo do que as pessoas imaginam", disse ele em entrevista.

O anúncio da gravidez da esposa veio três meses após a saída do surfista do reality show “Big Brother Brasil” da emissora Globo.

Foto destaque: Pedro e Cíntia (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo