Cinema/TV

CinemaCon libera cenas de Keanu Reeves em John Wick: Capítulo 4

Durante o evento americano CinemaCon, a Lionsgate soltou cenas exclusivas do próximo filme da franquia "John Wick: Capítulo 4", onde vemos Keanu Reeves mais uma vez aniquilando seus inimigos e seguindo sua missão em busca de vingança.

29 Abr 2022 - 11h30 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 11h30
CinemaCon libera cenas de Keanu Reeves em John Wick: Capítulo 4 Lorena Bueri

O ator Keanu Reeves retorna mais uma vez aniquilando seus inimigos e deixando donos de cinemas gritando em adoração, ao fechar o evento CinemaCon com cenas exclusivas da franquia "John Wick: Capítulo 4". Reeves foi recepcionado com aplausos e cânticos de "Você é o cara!" durante a apresentação da Lionsgate na feira aual de exposições. 

O próximo filme reune mais uma vez Reeves com o dublê que se tornara diretor Chad Stahelski. A Lionsgate possui altas expectativas para o quarto filme da franquia, considerando que cada capítulo da franquia tem superado seu antecessor. O original "John Wick" arrecadou U$ 86 milhões ao redor do mundo em 2014, seguido por U$ 171.5 milhões em "John Wick: Capítulo 2" em 2017 e U$ 327.3 milhões em "John Wick: Capítulo 3 - Parabellum" em 2019. 


Keanu Reeves em "John Wick 4". (Foto: Reprodução/Lionsgate)


Nas cenas exclusivas mostradas durante o evento, podemos ver Wick em sua eterna missão de vigança, mas dessa vez seguindo solitário numa vibe ninja, socando um poste de madeira ao ponto de seus nós dos dedos sangrarem, enquanto Laurence Fishborn atua como seu incentivador. 

“Eu quero que você encontre a paz, John”, uma voz fora da tela ressoa enquanto uma montagem mostra Reeves matando seus inimigos, “mas o único caminho que isso leva é a morte”.

Nos emocionantes momentos finais do trailer, Reeves enfrenta dois bandidos no saguão de uma galeria de arte – brutalizando-os com nunchucks em um implacável movimento de carrossel.

Além de Keanu Reeves, "John Wick 4" possui Lance Reddick, Rina Sawayama, Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown no elenco. O pilar dafranquia, Ian McShane está de volta como Winston, o gerente do COntinetal Hotel. Porém, quem não retornará à franquia é Halle Berry, que estreou como Sofia no "Capítulo 3". 


Halley Berry como Sofia em "John Wick". (Foto: Reprodução/Lionsgate)


Sofia não está no próximo filme de 'John Wick'”, Berry disse no início deste ano, embora a personagem possa ter seu próprio filme derivado. “Pode haver uma Sofia… seu próprio filme. Então ela pode não estar em 'John Wick', mas ela pode estar fazendo suas próprias coisas.”

Stahelski revelou antes de começar a filmar “John Wick: Capítulo 4” que estava ansioso sobre como superar as acrobacias insanas do “Capítulo 3”, que incluiu um set de ação com samurais a cavalo.

“John Wick: Capítulo 4” chega aos cinemas em 23 de maio de 2023.

 

Foto Destaque: Keanu Reeves. Reprodução/Lionsgate. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo