Cinema/TV

CinemaCon: "Avatar 2" ganha título, logo e revela data para primeiro trailer

A CinemaCon recebeu diversas novidades no dia de hoje, através das grandes franquias cinematográficas da Disney. Obviamente o retorno do filme de maior bilheteria mundial, Avatar, chamou a atenção.

27 Abr 2022 - 21h50 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 21h50
CinemaCon: 'Avatar 2' ganha título, logo e revela data para primeiro trailer Lorena Bueri

A Disney revelou nesta quarta-feira (27) em painel realizado na CinemaCon, os primeiros detalhes da sequência do filme com a maior bilheteria na história do cinema mundial, ‘Avatar’. A gigante do entretenimento anunciou que o filme se chamará ‘Avatar: The Way of Water’ (“O Caminho da Água”, em tradução livre).

A CinemaCon é um evento anual direcionado aos donos e investidores de redes de cinemas, jornalistas e estúdios. Como parte da apresentação, o público presente teve a oportunidade de ver novas cenas em primeira mão de vários filmes da Disney, como ‘Lightyear’, ‘Doutor Estranho 2’, a sequência de ‘Pantera Negra’ e ‘Avatar: The Way of Water’.

Durante o evento também foram mostradas algumas cenas do filme ao público presente, além da revelação de que o primeiro trailer do longa estará nos cinemas ao redor do mundo a partir da próxima semana, antecedendo o filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Após uma semana nos cinemas, o trailer será disponibilizado online.

Confira a seguir a logo do filme.



Veja abaixo uma descrição das primeiras cenas reveladas de ‘Avatar: The Way of Water’.

O teaser trailer abre com Na'vi correndo ao longo de galhos de árvores em Pandora. Mais Na'vi montam criaturas aladas sobre águas azuis profundas. Sob a água, um Na'vi nada com um animal marinho gigante. Em terra, os Avatares caminham com humanos em um canteiro de obras. Nas selvas de Pandora, os Na'vi empunhando metralhadoras parecem ser mercenários – os bandidos. "Aonde quer que vamos, essa família... é nossa fortaleza", diz Jake, de Sam Worthington. Cartão de título: AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA.

O primeiro longa da franquia será remasterizado para o seu relançamento nos cinemas ao redor do mundo no dia 23 de setembro, com o objetivo de angariar novos fãs e de reacender o interesse de quem assistiu o original em 2009.

‘Avatar: The Way of Water’ tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro.

 

 

Foto Destaque: Logo do filme. Reprodução/Disney.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo