Moda

Cinco tipos de meias para deixar seus looks mais estilosos neste inverno

Confira cinco maneiras diferentes de usar meias neste inverno, desde a clássica meia branca até à elegante meia 7/8; elas podem adicionar um toque de personalidade e originalidade as suas combinações.

06 Jun 2023 - 13h01 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 13h01
Cinco tipos de meias para deixar seus looks mais estilosos neste inverno Lorena Bueri

Com a chegada do inverno, é hora de tirar as meias do armário e incorporá-las nos looks diários. As meias são peças versáteis que podem adicionar estilo, conforto e calor aos nossos looks.

Confira cinco opções diferentes para deixar seu look mais estiloso:

Meia Branca


Meia branca à mostra (Foto: Reprodução/ Pinterest)


Um clássico, a meia branca já foi considerada ultrapassada, mas agora está de volta com tudo. Você pode usá-la para criar um contraste moderno com um vestido preto ou um conjunto de saia e blusa. As meias brancas também podem ser combinadas com tênis para um look descontraído e descolado. Experimente dobrar a barra da calça para deixar a meia branca à mostra, adicionando um toque divertido ao seu visual.

Meia ¾


Meia 3/4 para o inverno (Foto: Reprodução/ Pinterest)


Versatilidade em todos os estilos, ela é uma ótima opção para quem deseja adicionar um toque de estilo aos looks de inverno. Essas meias ficam abaixo do joelho, proporcionando um visual elegante e sofisticado. Você pode combiná-las com vestidos, saias, shorts e até mesmo com calças jeans. Opte por meias em tons neutros, como preto, cinza ou marrom, para garantir uma combinação fácil com qualquer roupa.

Meia com Salto


Meia com salto (Foto: Reprodução/ Pinterest) 


Ousadia e Elegância, essa combinação incomum pode criar um visual sofisticado e único. Escolha meias com detalhes, como rendas, estampas ou texturas, para adicionar um toque extra de glamour ao seu look. Lembre-se de escolher um par de sapatos que complemente a meia e crie uma harmonia visual.

Meia-calça Colorida


Meia-calça colorida (Foto: Reprodução/Pinterest)


O inverno geralmente é associado a tons mais sóbrios e neutros, mas isso não significa que você não possa adicionar um toque de cor as suas roupas. Meias coloridas são uma ótima maneira de alegrar os dias frios e cinzentos. Opte por cores vibrantes, como vermelho, azul, roxo ou verde, para criar um contraste interessante com roupas mais neutras. Lembre-se de equilibrar as cores para evitar exageros e garantir um look harmonioso.

Meia ⅞


Look com meia 7/8 (Foto: Reprodução/Pinterest)


Um toque de elegância e feminilidade, experimente as meias 7/8. Essas meias são mais longas e geralmente chegam à altura das coxas. Elas são ideais para usar com vestidos, saias ou shorts mais curtos. Combine com botas para um visual elegante ou com sapatos de salto para uma abordagem mais sofisticada. 

Neste inverno, as meias podem ser suas melhores aliadas para criar looks estilosos e aquecer seus pés. Desde a meia branca clássica até à meia elegante 7/8, há uma variedade de maneiras de incorporar esses acessórios em seu guarda-roupa. Seja para um look casual ou mais formal, as meias podem adicionar um toque de personalidade e originalidade as suas combinações. Então, solte sua criatividade, experimente diferentes estilos e arrase neste inverno com suas meias favoritas!

 

Foto destaque: Vários estilos de meias para o inverno. Reprodução/Pinterest. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo