Celebridades

Cinco dias após o falecimento de Glória Maria, afilhada homenageia a jornalista

Júlia Chaloub apareceu em suas redes sociais para dar um relato emocionante sobre relação com sua madrinha. A confeiteira também havia participado do Fantástico no domingo e contou que se sentia filha dela.

07 Fev 2023 - 19h59 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 19h59
Cinco dias após o falecimento de Glória Maria, afilhada homenageia a jornalista Lorena Bueri

Nesta terça-feira, a confeiteira Júlia Chaloub, de 27 anos, emocionou os internautas ao homenagear em seu Instagram sua madrinha, Glória Maria, que faleceu na quinta-feira passada decorrente de um câncer no cérebro.

''Eu não consigo listar a quantidade de coisas que eu e minha madrinha vivemos juntas. Ela sempre me dizia que eu fui a primeira criança que ela teve na vida, que me tinha como uma filha. Ela me proporcionou momentos e memórias inesquecíveis.'', escreveu Júlia.


Glória Maria, Júlia, Maria e Laura. Reprodução: Instagram


Logo em seguida, a confeiteira deixou um recado para Glória: ''Ela partiu desse plano, mas vai viver para sempre dentro do meu coração. Só posso dizer o quanto te amo e te admiro, independente de onde você esteja, madrinha''

No último domingo, Júlia apareceu no Fantástico onde comentou sobre sua relação com Glória, que na verdade, parecia de mãe e filha. A jornalista era muito presente na vida da menina, as duas chegaram a viajar juntas pra Paris e a confeiteira até relata que Glória era exigente e pegava muito no seu pé.

Apesar de toda a dor, Júlia também fala que cuidará das filhas da jornalista Maria e Laura, de 15 e 14 anos, e que tentará ser como uma mãe pra elas. Hoje, a confeiteira também é madrinha da mais nova, Laura e ficou responsável pela herança da adolescente até ela atingir a maioridade.

''Por mais que ela fosse minha madrinha, sempre me tratou como filha (...) Vou estar sempre presente para as meninas e vou tentar ser o que ela sempre foi pra mim... uma mãe'', disse Júlia. 

O programa também reprisou um momento em que Glória Maria estava participando do Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão, quando aparece Júlia, que na época ainda era criança, e conta que a jornalista não a deixava comer balas e batatas fritas, mas que mesmo assim a amava.

Foto destaque: Glória e Julia. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo