Cinema/TV

Christopher Lloyd vai estrelar filme de terror infantil

O ator Christopher Lloyd, conhecido pela trilogia 'De Volta Para o Futuro', irá participar do filme de terror e aventura infantil 'Spirit Halloween'.

12 Abr 2022 - 18h29 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 18h29
Christopher Lloyd vai estrelar filme de terror infantil Lorena Bueri

Segundo a Variaty, o ator veterano Christopher Lloyd, irá estrelar um filme de terror infantil, da rede de lojas americanas especializadas em fantasias e acessórios de Halloween, Spirit Halloween. A produção se chamará Spirit Halloween, sendo uma história leve, com elementos sombrios. 

A trama se passará dentro de uma loja mal assombrada da Spirit Halloween, acompanhando um grupo de crianças que descobre que o motivo dos acontecimentos estranhos dentro da loja é um espírito maligno que assume o controle de personagens animatrônicos. Logo, eles entram em uma aventura para conseguirem impedir que os possuam.

Noor Ahmed, presidente da Strike Back Studios, falou sobre o que o animou a investir no projeto. Strike Back Studios é uma das colaboradoras da produção.

'Uma das razões pelas quais me conectei imediatamente com o roteiro é que ele é muito inspirado por alguns dos meus filmes favoritos de aventura infantil, cresci com 'Os Goonies', 'Gremilins', 'Esquadrão Monstro' e tantos outros grandes filmes feitos pela Amblin Entertainmet'. 


Chritopher Lloyd em 'De Volta Para o Futuro' (Reprodução/Universal Pictures)

Christopher Lloyd tem 83 anos de idade e em sua longa carreira, ele ficou mais conhecido pela trilogia 'De Volta Para o Futuro', mas ele também já participou de outros filmes, como 'Anônimo' (2021), 'The Tender Bar' (2021), 'Dennis: O Pimentinha' (1993), 'A Família Adams' (1991) e muitos outros. Recentemente, foi confirmada uma participação do ator na terceira temporada de 'The Mandalorian'

Rachael Leigh Cook ('Ela é Demais'/ 'Josie e as Gatinhas'), Donovan Colan ('Zoe'), Dylan Frankel ('The Snow Girl'), Jaden Smith ('Karate Kid'/ À Procura da Felicidade'), Marissa Reis ('A Casa da Raven') e Marla Gibbs ('The Jeffersons'/ 'O Homem Meteoro') também farão parte do elenco e a direção ficou com David Poag. As filmagens do longa já chegaram ao filme, e a produção deve estrear nos Estados Unidos, ainda sem um dia em específico definido.

Foto destaque: Christopher Lloyd. Reprodução/Universal Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo