Celebridades

Christina Ricci abre o jogo e fala como descobriu o que era homossexualidade

A atriz de 42 anos, Christina Ricci disse abertamente em entrevista para um jornal britânico de como descobriu o que era homossexualidade e ainda revelou o professor, a celebridade Jhonny Depp.

05 Ago 2022 - 12h58 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 12h58
Christina Ricci abre o jogo e fala como descobriu o que era homossexualidade Lorena Bueri

A atriz Christina Ricci disse como aprendeu com o ator Johnny Depp o que é de fato homossexualidade. Relembrada principalmente por seu papel como a personagem Vandinha nos filmes da franquia ‘A Família Adams’ que possuiu alto índice de bilheteria nos anos 90, a atriz revelou que tinha apenas 9 anos quando a celebridade a ensinou sobre relacionamentos homoafetivos. Hoje a atriz possui 42 anos, e lembrou da situação enquanto participava do programa do apresentador Andy Cohen na emissora de rádio SiriusXM, notícia para o jornal britânico Daily Mail.


Ricci aos 9 anos e Jhonny. (Reprodução/Getty Images).


De acordo com Christina Ricci, o acontecido foi no trailer da atriz Winona Ryder, namorada de Johnny na época, durante um dos intervalos das gravações de ‘​​Minha Mãe É uma Sereia’ que estreou nos meados de julho de 1990. O filme foi dirigido por Richard Benjamin ainda contou em seu elenco com a cantora Cher e o ator Bob Hoskins (1942-2014).

“Ele explicou para mim o que é homossexualidade”, disse Christina em entrevista ao relembrar do ocorrido e do ator, além disso sobre o assunto em que ela era leiga. Em uma de suas parcerias com Jhonny Depp ao decorrer da sua trajetória, os dois depois ainda contracenaram juntos em ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’ (1999) e ‘Porque Choram os Homens’ (2000).


Cena do filme "Minha mãe é uma Sereia" (1991). (Foto:Reprodução/Getty Images) 


De acordo com Ricci, ela estava no trailer de Ryder e a atriz chamou alguém de homofóbico. A colega tentou explicar qual era o significado da palavra, mas ela também não compreendia sobre o assunto e o que era de fato homossexualidade.

A atriz disse para o jornal: “Eu fiquei, tipo, ‘bem, não sei o que é isso’. Eu estava com a Winona e ela disse, ‘eu não sei como…’. Então ela me colocou no telefone com o Johnny. E o Johnny me explicou. Nos termos mais simples possíveis”. E assim disse Jhonny: “É quando um homem quer fazer sexo com outro homem e quando uma mulher quer fazer sexo com outra mulher”. E prontamente respondeu: “Ah, ok’”.

Após o ocorrido de Christina Ricci, Andy Cohen brincou, e sugeriu que ela tivesse pedido a ajuda para entender melhor sobre o fato para Cher, também presente no elenco do filme e ícone da comunidade LGBTQ+.

Foto Destaque: Ricc em cena da série Wednesday. Foto: (Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo