Cinema/TV

Christina Aguilera lança clipe da música “Reflection” do filme “Mulan”

E Christina Aguilera está de volta com mais um clipe de "Mulan". Desta vez com a música "Reflection", que também está presente no original. O filme será disponibilizado pela plataforma da Disney Plus dia 4 de setembro.

30 Ago 2020 - 14h11 | Atualizado em 30 Ago 2020 - 14h11
Christina Aguilera lança clipe da música “Reflection” do filme “Mulan” Lorena Bueri

Disney compartilhou mais um clipe de Mulan

Nesta sexta-feira a Disney disponibilizou mais um de seus clipes sobre o live action de Mulan. E Desta vez temos o segundo clipe contando com a cantora Christina Aguilera interpretando a música Reflection. Fechando assim a sua participação na trilha sonora do filme Mulan, já que a Loyal Brave True foi lançada há duas semanas. Ademais, esta musica em especifico estava presente na animação original de 1988, e foi à música que projetou a carreira de Aguilera, que na época havia acabado de começar.

“Se eu usar uma mascará posso enganar o mundo, mas eu não posso enganar meu coração…”

Leia mais: Disney disponibiliza clipe da música “Loyal, Brave True” com Christina Aguilera

Veja abaixo o clipe:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Mulan | “Reflection” – Christina Aguilera

Diferentemente do clipe anterior este possui menos efeitos visuais e mais uma calmaria da própria música. Trazendo assim o ambiente do próprio momento em que a música é apresentada no filme original. Infelizmente, em nenhum dos clipes apresentados esta cena estava presente, esperemos que seja tão icônica quanto no original.

Sobretudo, esta música marca uma fase muito importante de reconhecimento próprio da personagem principal. E o clipe traz todo esse sentimento e ambiente com os “Reflexos” da água e claro a cantora também toda de azul com um vestido que se assemelham a ondas. Outro ponto também relevante é que neste clipe além das cenas já apresentadas possui algumas principalmente do seu crescimento pessoal e das lutas que não foram apresentadas.


Christina Aguilera, “Reflection”. (Foto: Reprodução/Twitter)

Christina Aguilera, “Reflection”. (Foto: Reprodução/Twitter)


A ansiedade está à flor da pele com a última semana antes do lançamento oficial de Mulan, que como foi informado anteriormente o filme será disponibilizado apenas no serviço de streaming Disney+. Felizmente no Brasil a plataforma chega no inicio de novembro, esperemos que chegue o mais rápido possível, já que o filme foi adiado diversas vezes por conta da pandemia.

No entanto, mesmo após as propostas de reabertura dos cinemas e teatros de diversos países contando com o Brasil, a Disney não mostrou mudanças quanto à decisão do lançamento. Esperemos por mais novidades do filme Mulan, que estreia no dia 4 de setembro.

(Foto Destaque: Christina Aguilera, clipe “Reflection”. Reprodução/Disney)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo