Cinema/TV

Christian Bale surpreende e revela que é mais fácil interpretar Gorr do que Batman

O ator, que viveu Batman na trilogia de Christopher Nolan, entre 2005 a 2012, ainda completou dizendo que os vilões possuem mais visibilidade dos fãs do que os heróis.

27 Set 2022 - 16h02 | Atualizado em 27 Set 2022 - 16h02
Christian Bale surpreende e revela que é mais fácil interpretar Gorr do que Batman Lorena Bueri

A estrela do cinema mundial e principal antagonista em “Thor: Amor e Trovão'', Christian Bale, revelou em entrevista que é muito mais fácil interpretar o vilão do que o Batman, herói que viveu por sete anos sob direção de Christopher Nolan, na trilogia "O Cavaleiro das Trevas".

De acordo com o ator, o público tem mais facilidade em entender o vilão, e alega que os olhos estão sempre voltados para o antagonista: "[Vilões] não apenas se divertem mais, mas são mais fáceis de interpretar", disse ele ao Screen Rant. "Porque todo mundo é fascinado por bandidos, certo? No minuto em que o bandido entra na tela, ninguém mais está olhando para o mocinho. Todos os olhos vão para o vilão, então é um show de atuação muito mais fácil".

Gorr nasceu em um planeta desconhecido, e passou por muita dificuldade, em meio a fome e mortes de pessoas próximas. Em meio a todo o caos vivido, sua única esperança era o meio religioso. Ele rezava a cada dia para diversos Deuses, mas jamais foi ouvido por nenhum deles.

Após anos sem resposta alguma, Gorr abandona a sua fé, e decide partir para o outro caminho: se tornar um sanguinário que vira obcecado em matar todos os Deuses do universo.  

Após pegar a Necroespada, o vilão descobre que a mesma se alimenta de sangue divino, além de proporcionar poderes inimagináveis ao detentor da mesma. Desta forma, Gorr se tornou imortal, ganhou super-força, velocidade aumentada, resistência, regeneração e o voo. 


Poster de divulgação do filme. (Reprodução/Instagram).


O Carniceiro dos Deuses teve sua primeira aparição no mundo dos Deuses em  “Thor: God of Thunder #1“, quadrinho lançado em 2012.

O filme “Thor: Amor e Trovão” foi lançado no dia 7 de julho deste ano, e já está disponível no Disney+. É o quarto filme da franquia, e conta com o retorno de Chris Hemsworth como o herói do Olimpo, além de Tessa Thompson e Natalie Portman. 

 

Foto destaque: Christian Bale no papel de Gorr. Divulgação/Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo