Celebridades

Chrissy Teigen compartilha com seus seguidores imagens do ultrassom de seu novo filho

Após enfrentar a perda do filho Jack, Chrissy Teigen compartilha com seus seguidores imagens do ultrassom de seu novo filho, que espera ao lado do cantor John Legend.

09 Ago 2022 - 10h41 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 10h41
Chrissy Teigen compartilha com seus seguidores imagens do ultrassom de seu novo filho Lorena Bueri

Chrissy Teigen compartilhou em suas redes sociais imagens do ultrassom do filho que espera com o cantor John Legend, as imagens mostram o pequeno com uma de suas mãozinhas em seu peito, o bebe ainda não teve seu sexo revelado.

"Eu ouvindo o FBI invadir Mar-a-Lago" escreveu Chrissy no Storie em que mostrava as imagens do ultrassom, a modelo brinca com a alegação de Donald Trump, que o FBI teria invadido sua casa na Flórida, a procura de documentos oficiais que supostamente teriam sido retirados da casa branca. 


Chrissy Teigen compartilha ultrassom de sua nova gestação com seus seguidores (Reprodução/Instagram)


Chrissy teve sua gravidez anunciada através das redes sociais na última quarta-feira (3), essa é a primeira gravidez do casal, após a perda do primeiro filho Jack em 2020, que veio a óbito durante o parto.


Chrissy Teigen mostra sua barriga de gravidez em foto publicada no Instagram (Reprodução/Instagram)


"Os últimos anos foram um borrão de emoções para dizer o mínimo, mas a alegria voltou a encher nossa casa e nossos corações", escreveu ela, na legenda da foto em que aparecia com sua barriga de gravidez. 

Na época em que perdeu seu filho Jack, a modelo teria sido levada às pressas para o hospital, após sofrer com um sangramento grave, “Estamos chocados e com o tipo de dor profunda que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes”, escreveu ela na época do ocorrido.

"Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos", escreveu ela ao publicar uma imagem em que aparecia segurando o bebe."Escrevi isso porque sabia que precisava dizer algo antes de poder seguir em frente e voltar à vida, então, realmente agradeço por me permitir fazer isso.” concluiu.

De acordo com a revista people, Chrissy teria passado por um tratamento para conseguir engravidar, a modelo revelou estar indo tudo bem e revelou se sentir esperançosa com a nova gestação.

Foto destaque: Chrissy Teigen, John Legend e a filha, Luna (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo