Celebridades

Chrissy Teigen compartilha com seus seguidores imagens do ultrassom de seu novo filho

Após enfrentar a perda do filho Jack, Chrissy Teigen compartilha com seus seguidores imagens do ultrassom de seu novo filho, que espera ao lado do cantor John Legend.

3 min de leitura
09 Ago 2022 - 10h41 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 10h41

Chrissy Teigen compartilhou em suas redes sociais imagens do ultrassom do filho que espera com o cantor John Legend, as imagens mostram o pequeno com uma de suas mãozinhas em seu peito, o bebe ainda não teve seu sexo revelado.

"Eu ouvindo o FBI invadir Mar-a-Lago" escreveu Chrissy no Storie em que mostrava as imagens do ultrassom, a modelo brinca com a alegação de Donald Trump, que o FBI teria invadido sua casa na Flórida, a procura de documentos oficiais que supostamente teriam sido retirados da casa branca. 


Chrissy Teigen compartilha ultrassom de sua nova gestação com seus seguidores (Reprodução/Instagram)


Chrissy teve sua gravidez anunciada através das redes sociais na última quarta-feira (3), essa é a primeira gravidez do casal, após a perda do primeiro filho Jack em 2020, que veio a óbito durante o parto.


Chrissy Teigen mostra sua barriga de gravidez em foto publicada no Instagram (Reprodução/Instagram)


"Os últimos anos foram um borrão de emoções para dizer o mínimo, mas a alegria voltou a encher nossa casa e nossos corações", escreveu ela, na legenda da foto em que aparecia com sua barriga de gravidez. 

Na época em que perdeu seu filho Jack, a modelo teria sido levada às pressas para o hospital, após sofrer com um sangramento grave, “Estamos chocados e com o tipo de dor profunda que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes”, escreveu ela na época do ocorrido.

"Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos", escreveu ela ao publicar uma imagem em que aparecia segurando o bebe."Escrevi isso porque sabia que precisava dizer algo antes de poder seguir em frente e voltar à vida, então, realmente agradeço por me permitir fazer isso.” concluiu.

De acordo com a revista people, Chrissy teria passado por um tratamento para conseguir engravidar, a modelo revelou estar indo tudo bem e revelou se sentir esperançosa com a nova gestação.

Foto destaque: Chrissy Teigen, John Legend e a filha, Luna (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo