Celebridades

Chris Rock não pretende fazer boletim de ocorrência após tapa de Will Smith

De acordo com o site americano Variety, Chris Rock não quis fazer um boletim de ocorrência após levar um tapa de Will Smith no Oscar 2022. A situação ocorreu após o comediante fazer uma "piada" com uma condição de saúde de Jada Smith.

3 min de leitura
28 Mar 2022 - 14h30 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 14h30

Neste domingo (27), Chris Rock estava apresentando o Oscar 2022 e fez uma “piada” que envolvia a doença de Jada Smith, esposa de Will Smith. Ele afirmou que esperava ver a atriz na continuação de “Até o Limite da Honra”, comparando ela com Demi Moore, que raspa o cabelo no filme. A atriz, que tem alopecia, condição que traz a queda de cabelo, não gostou nada do comentário que a expôs no maior evento de cinema do mundo. Will Smith acabou se exaltando e dando um tapa em Chris ao vivo. “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”, gritou o ator irritado. 


Chris Rock e Will Smith no Oscar 2022 (Foto: Reprodução/Twitter)


Depois do ocorrido, Chris Rock optou por não fazer um boletim de ocorrência. A decisão foi confirmada pela Polícia de Los Angeles em um comunicado: "As entidades investigativas do departamento estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, a Polícia de Los Angeles estará disponível para concluir um relatório investigativo".

Jada começou a falar de sua doença em 2018 nas redes sociais. Na época, ela relatou que foi difícil descobrir que estava com alopecia. "Foi aterrorizante quando começou. Eu estava no chuveiro um dia e tinha apenas um punhado de cabelo em minhas mãos e eu estava tipo, 'Oh meu Deus, eu estou ficando careca?'", revelou. A apresentadora chegou a tentar esconder a queda de cabelo por um tempo com turbantes, mas decidiu compartilhar sua situação com o público. A filha do casal, Willow Smith, também raspou o cabelo como forma de apoio a mãe.


Jada Smith com o marido e família após a cerimônia do Oscar (Foto: Reprodução/BBC/Getty Images)


Depois de se exaltar e dar um tapa em Chris Rock pelo desrespeito, Will ganhou o Oscar pela categoria de “Melhor Ator” e se desculpou com a academia: “Eu sei que para fazer o que a gente faz, precisamos saber receber xingamento e saber que as pessoas vão falar mal de você. Nesse ramo, vão te desrespeitar, e você precisa sorrir e fingir que está tudo bem”, disse em meio às lágrimas. “O amor faz a gente cometer loucuras”, concluiu.


Dicurso de Will Smith ao ganhar seu primeiro Oscar (Foto: Reprodução/Twitter)


A Academia do Oscar se manifestou sobre o ocorrido no Twitter: "A Academia não tolera violência de qualquer forma. Temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo".

Foto Destaque: Will Smith e Chris Rock. Reprodução/Twitter/SeriesBrasil

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo