Celebridades

Chris Rock flagra homem com câmera em sua janela e aciona a polícia

Chris Rock registra queixa à polícia após flagrar homem com câmera do lado de fora de sua janela que dá acesso à escadaria de incêndio. Saiba mais sobre o ocorrido.

06 Jun 2023 - 10h30 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 10h30
Chris Rock flagra homem com câmera em sua janela e aciona a polícia Lorena Bueri

O renomado comediante e ator Chris Rock surpreendeu a todos ao acionar as autoridades depois de flagrar um homem suspeito na janela que dá acesso à escadaria de incêndio. Esse incidente ocorreu recentemente em sua residência no bairro SoHo de Manhattan, em Nova York, e tem gerado intensa polêmica desde então.

Segundo relatos, Chris Rock estava em casa no último domingo à noite (4/6), quando percebeu a presença de um indivíduo desconhecido próximo à sua janela, segurando uma câmera. Preocupado com sua privacidade e segurança, o famoso artista tomou medidas imediatas, registrando uma queixa formal junto à polícia local.

O caso ainda está sob investigação, uma vez que, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido, pulando no chão através das escadas de incêndio e entrando em um veículo Mercedes branco. Enquanto isso, fãs e admiradores aguardam por atualizações sobre o caso.

Essa notícia rapidamente se espalhou pelos veículos de imprensa, gerando debates sobre a necessidade de reforçar a segurança das personalidades públicas. Afinal, os artistas também têm direito à privacidade e tranquilidade em seus lares.

Nos Estados Unidos, invasões em residências de famosos são frequentes. Vários artistas, como Kendall Jenner e Taylor Swift, já tomaram medidas legais, como obtenção de ordens de restrição, para se protegerem contra indivíduos desconhecidos que tentam invadir suas propriedades. Em fevereiro, o ator Miler Teller (Top Gun: Maverick - 2022), de 36 anos, teve sua casa em Los Angeles invadida enquanto estava em viagem.

Incidentes como esses destacam a importância de adotar medidas de segurança adequadas e contar com o apoio das autoridades para garantir que tais situações sejam tratadas com seriedade e responsabilidade.


Chris Rock em turnê com seu show de comédia pelos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/
Instagram)


Chris Rock, aos 58 anos, é conhecido por seu talento ímpar e humor afiado, e continua sendo uma figura admirada e respeitada no mundo do entretenimento. Atualmente, encontra-se em turnê com seu show de comédia pelos Estados Unidos.

Foto Destaque: Chris Rock. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo