Celebridades

Chris Rock fala pela primeira vez sobre agressão feita por Will Smith

O comediante aproveitou seu especial de comédia da Netflix para quebrar o silêncio sobre o tapa que levou de Will Smith, em plena cerimônia do Oscar: "Ôh, se doeu!"

02 Mar 2023 - 16h59 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 16h59
Chris Rock fala pela primeira vez sobre agressão feita por Will Smith Lorena Bueri

O comediante Chris Rock fez seu primeiro pronunciamento sobre o tapa que levou do ator Will Smith durante cerimônia do Oscar, ano passado. A agressão ocorreu após o Chris usar a doença de Jada Pinkett Smith, mulher de Will que sofre com alopecia, como piada. No momento, Will foi até o palco e agrediu o humorista de 58 anos.

A cena se tornou uma das mais marcantes de todo o Oscar percorrendo o mundo inteiro e causando punições ao Will Smith (a Academia de Hollywood afastou o ator por 10 anos de qualquer evento ou programa, incluindo o Oscar), mas o humorista só quebrou o silêncio em seu especial de Stand Up Comedy na Netflix, Chris Rock: Selective Outrage.



Chris Rock levou um tapa de Will Smith durante cerimônia do Oscar (Foto: Reprodução/Reuters)


“A coisa que as pessoas querem saber… Doeu? Ôh se doeu!”, diz ele em um dos trechos.

De acordo com o jornal The Sun, a estrela de ‘Todo mundo odeia o Chris’ também falou sobre o ocorrido à um programa de televisão que irá ao ar no sábado, dia 4. Nele, Chris compara os dois homens à personagens de filmes, se colocando sempre de forma inferior a Will: “Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie. Até nos filmes de animação... Eu sou uma zebra e ele é um maldito tubarão!", comparou se referindo aos filmes New Jack City (1991), Ali (2001) e as animações Madagascar (2005) e O Espanta Tubarões (2004).

Bastante bem-humorado e até meio provocativo, ele ainda cita ter ouvido o trecho de uma música, lançada por Will Smith nos anos 90, ao receber o tapa: "Me bateram tão forte que eu ouvi Summertime nas minhas orelhas!", disse ele sob gargalhadas de quem acompanhava a gravação. 

Em julho do ano passado, Will fez um pedido de desculpas público através de um vídeo compartilhado por ele, desabafando dizendo ser humano e que havia cometido um erro.

 
Foto Destaque: Chris Rock  - Gregg Deguire/Wireimage
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo