Cinema/TV

Chris Pratt fala sobre seu fim na Marvel e Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em entrevista, Chris Pratt elogiou o trabalho do diretor James Gunn no encerramento da trilogia Guardiões da Galáxia, além de falar sobre sua própria despedida da Marvel.

05 Jul 2022 - 20h20 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 20h20
Chris Pratt fala sobre seu fim na Marvel e Guardiões da Galáxia Vol. 3 Lorena Bueri

O terceiro e último filme da série dos Guardiões da Galáxia chega aos cinemas em maio de 2023 e, consequentemente, deve acarretar na despedida de vários personagens que se tornaram tão queridos ao público no decorrer dos anos de lançamento da franquia. Os filmes da equipe galática da Marvel chegam ao fim e, apesar de existirem chances de renovação de contrato para que alguns personagens apareçam novamente no MCU, todo bom fã de filme de herói sabe como os diretores gostam de dar finais trágicos a alguns personagens queridos. 

O próprio diretor e roteirista do filme, James Gunn, afirmou várias vezes que os fãs podem ter a certeza de despedidas no Vol. 3 de Guardiões da Galáxia. Como se já não fosse o suficiente para desesperar qualquer amante dos filmes, o próprio Chris Pratt, que dá vida ao protagonista Peter Quill (ou Senhor das Estrelas), comentou sobre sua provável despedida do Universo Cinematográfico Marvel, sempre exaltando o trabalho da equipe.


Guardiões da Galáxia Vol. 3. Foto: Reprodução/Observatório do Cinema.


Em uma recente entrevista ao Digital Spy, Chris Pratt fez questão de elogiar o trabalho de James Gunn na produção do filme, afirmando que o filme de encerramento da obra é “uma verdadeira obra-prima”. 

"É fantástico. O James Gunn assistiu a um corte outro dia [...] e ele está muito orgulhoso do trabalho que todo mundo fez. Disse que é o melhor trabalho que todos nós já fizemos. Ele está muito, muito confiante. O roteiro era maravilhoso. E posso dizer que ele fez uma verdadeira obra-prima, e mal posso esperar para que as pessoas assistam. É o James Gunn. Ele fez os três filmes, o que é raro e realmente especial em um mundo de trilogias com grandes bilheterias", disse o ator. 

Já durante outra entrevista, desta vez para a revista Men’s Health, Chris Pratt falou sobre a dificuldade em se despedir de um personagem que interpretou por tanto tempo. “Você tem que estar consciente e se esforçar muito para experimentar o momento. Tipo, isso vai embora. Eu quero aceitar”, comentou. O ator também falou sobre não poder aceitar mais do que apenas estar presente ao momento, fazendo até uma comparação a um jogador de futebol americano que, após dez anos, mudou de time. 


Foto Destaque: Os Guardiões da Galáxia. Reprodução/Cromossomo Nerd

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo