Celebridades

Chris Pratt fala sobre o desafio em ser a voz oficial do personagem "Super Mario"

O astro de Guardiões da Galáxia comenta novo desafio na carreira de dar vida à voz do famoso Mario.

08 Abr 2023 - 18h37 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 18h37
Chris Pratt fala sobre o desafio em ser a voz oficial do personagem 'Super Mario' Lorena Bueri

Para o ator Chris Pratt, encorporar a voz do personagem Mario, no longa "Super Mario Bros- O filme", não foi tarefa fácil. O longa que teve a sua estréia nos cinemas brasileiros na última quarta-feira (05/04), tendo a expectativa dos produtores de se tornar uma das maiores arrecadações da história. A escalação do ator, vem sendo motivo de controvérsias entre os fãs de um dos personagens mais famosos dos videogames. Bastante criticado, não apenas pelos admiradores da franquia, mas pelos próprios diretores do longa metragem, o astro que estrelou o "Guardiões da Galáxia", admititiu que a primeira tentativa de dublagem para "encarnar" o personagem, a entonação de voz "criada" por ele, a princípio foi rejeitada pela produção: "Por um minuto, eu entrei e eles disseram, 'Isso é um pouco de Nova Jersey. Você está fazendo uma coisa de Tony Soprano'", relembrou Pratt sobre as primeiras opiniões da direção. Logo que recebeu o convite para ser oficialmente a voz do personagem criado há mais de quarenta anos, por Shigeru Miyamoto, Chris Pratt, não imaginava que como seria adaptação. “Fiquei muito nervoso quando me ofereceram", disse ele em entrevista ao site "The Hollywood Reporter".


Chris Pratt, durante a première o longa distribuido pela Universal Pictures (Foto: Getty Images)


Para Charlie Day, pequenos detalhes seriam fundamentais para o sucesso da franquia, e defende a escolha de Pratt para o personagem do famoso encanador dos games. Super Mario foi criado como descendente de italianos, a ideia inicial dos roteiristas, era "moderniza-lo" trazendo como dublê, um ator que tivesse o "sotaque do Brooklyn", disse Aaron Horvath, sobre a escolha do ator para o casting.“É um pouco como um conto de origem. É a história de Mario se tornando Super Mario”, afirmou Horvath.


Ator americanbo Chris Pratt, empresta sua voz, para o personagem principal de "Super Mário- O filme" (Foto: Getty Images)


O astro americano já tinha comentado em entrevistas anteriores, sobre o desafio na composição imaginária do famoso personagem, e garantiu que a versão atual do filme, não aparagia a infância vivenciada através dele, por muitos: “Então é um grande desafio. Só porque uma coisa tem grande alcance não significa que será um bom filme e há casos de pessoas fazendo filmes ruins e arruinando as infâncias das pessoas. Portanto, houve pressão para não fazermos isso e, felizmente, não o fizemos. Acho o filme fantástico e acho que a infância de todos estará firmemente intacta”, concluiu.

 

Foto destaque: Chris Pratt acompanhado pela esposa, Katherine Schwarzenegger durante première de "Super Mario- O filme (Foto: Getty Images)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo