Celebridades

Chris Martin, vocalista do Coldplay, afirma: “A plateia brasileira é a melhor”

Em entrevista, Chris Martin declara seu amor ao Rio de Janeiro e ao Brasil, assim como aos fãs brasileiros. O vocalista do Coldplay aproveitou para mandar mensagens positivas para seus admiradores.

12 Set 2022 - 16h00 | Atualizado em 12 Set 2022 - 16h00
Chris Martin, vocalista do Coldplay, afirma: “A plateia brasileira é a melhor” Lorena Bueri

Coldplay é uma banda britânica, composta por quatro amigos que se conheceram na faculdade em Londres, na Inglaterra. Em 1996 criaram uma das bandas de maior sucesso da atualidade, que coleciona hits e faz shows ovacionados por todo o mundo. E não é para menos que o espetáculo da banda era um dos mais aguardados do festival Rock In Rio 2022.

Em entrevista para o “Fantástico” neste último domingo (11), Chris Martin, o vocalista, se declarou para os fãs brasileiros e mandou mensagens positivas. “A plateia brasileira é a melhor. Nós nos divertimos tanto cada vez que estamos aqui, e estamos muito, muito felizes de estar de volta”, afirmou Chris.

O cantor ainda aproveitou para dar alguns conselhos para os dias difíceis: “Nunca desista. Todo mundo é importante, ninguém é mais especial que ninguém. O planeta tem que ser protegido, porque somos feitos dele e vivemos nele. Seja gentil com o próximo e se vista como quiser”.


Show do Coldplay no Rock In Rio 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Coldplay se apresentou no Rock In Rio na noite do último sábado, 10 de setembro, em um show muito aplaudido e memorável para os fãs, mesmo debaixo de uma chuva torrencial.

Os integrantes da banda ainda estão em solo brasileiro desfrutando da cidade do Rio de Janeiro, mas em breve devem seguir para o Peru para suas próximas apresentações. No entanto, o grupo ainda tem shows marcados em São Paulo e Rio, que devem ocorrer no mês de outubro.

Os ingressos para as apresentações brasileiras estão praticamente esgotados, mesmo após a banda marcar seis datas extras.


Coldplay em show em Londres (Foto: Reprodução/Instagram)


A turnê deve seguir pela América Latina até novembro, quando terá uma pausa, retornando apenas em maio de 2023 para apresentações na Europa.

O Rock In Rio 2022 encerrou sua edição na noite de ontem, (11), com o show da cantora britânica Dua Lipa, e organizadores do festival já pensam na próxima que deve ocorrer em 2024.

Foto destaque: Chris Martin em show em Londres. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo