Celebridades

Chris Martin é visto relaxando em hotel em Ipanema

No Brasil para a turnê mundial, o vocalista da banda inglesa está no Rio de Janeiro na companhia da namorada, Dakota Johnson, e os dois foram clicados relaxando ho hotel no intervalo entre os shows.

23 Mar 2023 - 18h25 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 18h25
Chris Martin é visto relaxando em hotel em Ipanema Lorena Bueri

Em turnê mundial desde outubro de 2022, a banda Coldplay chegou ao Brasil em março para a realização de 11 apresentações divididas em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. A turnê "Music of the Spheres World Tourcomeçou por São Paulo onde a banda realizou seis shows, passou por Curitiba, com shows nos dias 21 e 22, e por último, o Rio de Janeiro, onde os shows serão nos dias 25, 26 e 28 de março no Estádio Nilton Santos (Engenhão).  

Com o intervalo entre as apresentações o vocalista Chris Martin e sua namorada, a atriz Dakota Johnson, foram vistos nesta quinta feira (23) relaxando nas imediações do Hotel Fasano em Ipanema, zona sul da cidade, o cantor foi clicado de short e camiseta, bem à vontade na varanda de seu quarto, já Dakota, famosa por protagonizar a trilogia Cinquenta Tons de Cinza foi filmada por uma fã enquanto aproveitava o sol e lia um livro na área da piscina.



"Gente, eu tô aqui lendo e a Dakota Johnson está ali lendo o livro dela. Apenas namorada do Chris Martin, Cinquenta Tons de Cinza", contou Vanessa Castro em seus stories do Instagram. "Em choque, vou ter que ir lá falar com ela", completou a jovem.


Foto: Dakota Johnson (Reprodução/revistaquem).


Recentemente Chris pediu aos fãs brasileiros que devolvessem as pulseiras de LED que são distribuídas nos shows, o acessório já é utilizado há anos pela banda, e serve para trazer o público para ainda mais perto durante o espetáculo, o bracelete pisca de forma sincronizada, em cores diferentes dependendo da parte do show e devem ser devolvidos na saída para higienização e reutilização no próximo evento. O vocalista ainda explicou que os braceletes são caros e exigiram um grande investimento por parte do Coldplay, por isso ele reforçou que “por gentileza” os fãs devolvessem as peças ao final do show.  

Durante as apresentações, nos telões eram exibidas a porcentagem de pulseiras devolvidas nos eventos anteriores, a informação mais recente é que a taxa de retorno para São Paulo ficou em 79%, uma das mais baixas até agora, espera-se que os fãs ouçam os apelos da banda e cumpram o que é pedido. Para efeito de comparação, Buenos Aires registou 94% e Bogotá, 85%.

Foto Destaque: Chris Martin durante show em São Paulo (Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo