Celebridades

Chris Hemsworth,ator de Thor, revela que quase perdeu o papel

Durante a divulgação de Thor Amor e Trovão o ator Chris Hemsworth que interpreta o protagonista revelou que quase perdeu o papel para o próprio irmão caçula o também ator Liam Hemsworth.

10 Jul 2022 - 19h50 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 19h50
Chris Hemsworth,ator de Thor, revela que quase perdeu o papel Lorena Bueri

Na semana de estreia de Thor amor e trovão (2022) o ator Chris Hemsworth que dá vida ao personagem principal revelou que durante as audições para o papel quase foi reprovado. Após ir muito mal no teste o ator estava convicto que não conseguiria o papel, enquanto isso o seu irmão caçula o ator Liam Hemsworth também fez testes para interpretar o herói e surpreendeu os diretores que gostaram bastante da sua performance, chegando a ficar entre os 5 finalistas para interpretar o personagem, mas na época Liam tinha por volta de 20 anos e os produtores do filme acharam muito novo para interpretar o Deus do Trovão, neste momento o empresário dos atores sugeriu uma nova chance para o irmão mais velho. Chris Hemsworth conta que ao repetir os testes estava mais seguro e que nesse período entre uma audição e outra ganhou experiência já que tinha feito outros dois filmes. Assim foi escolhido como interprete de Thor em 2011 e no mesmo ano chegou nos cinemas o primeiro filme do herói.


Liam e Chris Hemsworth ( Foto: Reprodução/ Instagram)


Lançado em 2011 o primeiro filme Thor teve uma bilheteria de quase 450 milhões de dólares, o sucesso do filme fez com que a Marvel lançasse uma continuação em 2013 intitulada de ‘Thor o mundo sombrio” outro grande êxito de público, mas que sofreu com as críticas tanto pelo enredo como pela atuação do protagonista Chris Hemsworth, o próprio ator declarou a Vanity Fair que estava decepcionado, na ocasião o ator disse: "Sabe, eu estava um pouco desapontado com o que eu tinha feito. Eu não acho que fiz o personagem evoluir de forma alguma e eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente. Minha própria frustração sobre o que eu tinha feito”.

Em 2017 Thor: Ragnarok o terceiro filme da saga chegou as salas de cinema e com a direção de Taika Waititi os filmes do herói ganharam um tom de comédia e desde então Chris Hemsworth vem sendo elogiado pela sua atuação divertida.

Já o irmão do ator não se abalou com a rejeição e seguiu na sua carreira de ator, em 2012 Liam Hemsworth estreou como Gale Hawthorne, um dos protagonistas da aclamada saga de cinema Jogos Vorazes e desde de 2020 participa da série de ação Most Dangerous Game originalmente transmitida pelo streaming Quibi.

Thor Amor e Trovão já está disponiveis nos cinemas.

Foto destaque: Liam e Chris Hemsworth ( Reprodução/ Insider)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo