Celebridades

Chris Flores fala sobre sua antiga treta com Ana Hickmann

A jornalista e apresentadora Chris Flores participou nesta quinta-feira, (13) do programa da Uol, “De lado com Fefito” e falou um pouco sobre a treta com a modelo Ana Hickman.

14 Abr 2023 - 17h03 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 17h03
Chris Flores fala sobre sua antiga treta com Ana Hickmann Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira, (13) a jornalista e apresentadora Chris Flores, recém contratada do SBT, participou do programa do portal UOLDe lado com Fefito”. Entre muita conversa, Fefito abordou um assunto passado, mas que é comentado até hoje, a famosa treta entre Chris e Ana.

Fefito peguntou a Chris se ambas fizeram as pazes e ela relatou que até hoje, depois de onze anos, da situação as apresentadoras ainda não se falam “A gente nunca conversou depois disso”, relatou a jornalista. Chris também afirmou que não tem nada contra a modelo e que se a visse em qualquer situação falaria tranquilamente: “Não houve uma briga [de fato], não teria porque não cumprimentar, não conversar ou não dividir alguma coisa [com ela]. Da minha parte, tranquilo.”, afirmou Flores.


Foto: Chris Flores no programa "De lado com Fefito" (Reprodução/portal Uol)


A jornalista era redatora na época e mediante a colega de profissão assumir o extinto programa “Tudo é possível”, a morena começou a ganhar visibilidade nas telas. “Tudo é possível” foi cortado em 2012 e foi onde começou a briga entre as duas. Após uma declaração do marido de Ana afirmando que proibiria a modelo de fazer qualquer trabalho com Flores.

A morena ficou sem entender e também falou: “Imaginei que era um grande mal-entendido, porque não houve uma situação que gerasse esse tipo de declaração, eu não sei o que aconteceu”, relatou.

A modelo Ana Hickmann e a Jornalista Chris Flores eram muito amigas e colegas de palco no programa da record TV, “Hoje em dia”, após o programa “Tudo é possível” sair do ar a loira retornou ao palco do “Hoje em dia”.

Chris atualmente foi contratada pela emissora de Silvio Santos para está fazendo parte do elenco do programa “Fofocalizando”, que conta as novidades dos famosos. Até pouco tempo a apresentadora estava no “Fábrica de casamentos”, cujo o objetivo era realizar os casamentos dos sonhos, dos participantes.

 

Foto destaque: as apresentadoras Chris Flores e Ana Hickmann quando estavam juntas na Record TV. Reprodução: Metrópoles 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo