Cinema/TV

Chris Evans não pretende voltar ao papel de Capitão América

Para a tristeza dos fãs, Chris Evans não demonstra ânimo em voltar a interpretar o Capitão América. Confira o posicionamento do ator sobre o possível retorno ao herói da MCU.

10 Jun 2022 - 18h59 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 18h59
Chris Evans não pretende voltar ao papel de Capitão América Lorena Bueri

O ator Chris Evans disse que teria dificuldades para retornar ao papel de Steve Rogers, o Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel. A declaração foi feita durante uma entrevista ao comicbook no lançamento do filme Lightyear, o novo projeto de Evans.

O super soldado Steve Rogers ganhou tanta notoriedade nas telonas que entrou para a lista de personagens mais queridos do MCU, ao lado do Homem-Aranha e o Homem de Ferro. 

Apesar da grande influência e o papel determinante nos filmes da Marvel, a jornada de Rogers tinha data marcada para acabar. Em abril de 2019, Chris Evans se despediu oficialmente do personagem “Capitão América” na estreia de Vingadores: Ultimato, quando Rogers passou o escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie).


O ator Anthony Mackie assumiu a nova identidade do Capitão América. (Foto: Divulgação/Marvel Studios)


Quando questionado sobre um possível retorno ao papel, o artista comenta que não vê essa projeção acontecendo. Embora pareça um desejo dos fãs, ele confere certa resistência à hipótese: "Eu não quero decepcionar ninguém, mas é duro... Foi uma jornada tão boa e estou tão contente com ela. É tão precioso para mim que teria de ser perfeito. Seria apenas assustador mexer com algo que, de novo, eu tenho com tanto carinho. Aquele papel significa muito para mim. Então, revisitá-lo seria uma tarefa difícil", pondera.

Chris Evans tem se aventurado em novos desafios. No momento, o ator  está no elenco da animação “Lightyear”. No novo longa da Pixar, Evans dá voz ao personagem Buzz Lightyear. As atrizes Keke Palmer (“Scream”) e Dale Soules (“Orange is the new black”) também emprestam suas vozes. Ao lado delas, atuam Peter Sohn, Uzo Aduba, Taika Waititi, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

O lançamento de Lightyear acontece nos cinemas brasileiros no dia 16 de junho de 2022. A expectativa é de que o filme também seja inserido na plataforma do Disney+.

 

Foto Destaque: Capitão América. Divulgação/Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo