Celebridades

Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo segundo revista People

A revista People nomeou a estrela de Capitão América, Chris Evans, de 41 anos, como o homem mais sexy do mundo. Ele ganhou o posto de outro Vingador, Paul Rudd.

08 Nov 2022 - 20h00 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 20h00
Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo segundo revista People Lorena Bueri

Chris Evans pode ter aposentado o escudo do Capitão América, mas ele tem um novo distintivo de honra para chamar de seu: ele foi nomeado o "Homem Mais Sexy Vivo" pela revista People.

A escolha da revista foi anunciada na noite desta segunda-feira (8) durante o programa “The Late Show with Stephen Colbert”, com a ajuda de John Oliver e Dwayne Johnson, e no site da revista.

Chris Evans, que por quase uma década interpretou o Capitão América nos extensos filmes de super-heróis da Marvel, assume agora o posto que ano passado foi de outro Vingador, Paul Rudd.

"Minha mãe ficará tão feliz", disse ele à revista na sua matéria de capa, que chega às bancas na próxima sexta-feira (11). "Ela está orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar."

Ele também sabe que é provável que seja provocado por amigos íntimos: "Realmente, isso será apenas um motivo para bullying", brincou ele durante a entrevista.

Entre aqueles que provavelmente aproveitarão a oportunidade para fazerem piadas com Evans, estão suas co-estrelas e vencedores anteriores do Homem Mais Sexy do Mundo, como Rudd, Ryan Reynolds e Chris Hemsworth. Hemsworth, que interpreta Thor nos filmes da Marvel, foi o primeiro Vingador a ganhar a honraria anual da People, que foi entregue pela primeira a Mel Gibson, em 1985.

Outros homenageados anteriores incluem John Legend, Dwayne Johnson, Idris Elba, Adam Levine, Richard Gere, Channing Tatum e David Beckham.


Chris Evans na capa da Revista People, como o homem mais sexy vivo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A revista People entrevistou o ator de 41 anos em uma fazenda na Geórgia, onde Chris falou sobre encontrar um melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal: "O aspecto mais agradável da minha carreira agora é me sentir seguro o suficiente para tirar o pé do acelerador", disse ele.

O primeiro papel de Evans no cinema veio em The New Comers de 2000 e ele interpretou o super-herói Johnny Storm em dois filmes do Quarteto Fantástico, lançados em 2005 e 2007. Mas ele foi alçado ao estrelato mundial em 2011 com o lançamento de Capitão América: O Primeiro Vingador.

Desde então, Chris Evans interpretou o super-herói em 10 filmes da Marvel, aposentando seu escudo depois de salvar o universo em Vingadores: Ultimato, em 2019.

Foto Destaque: Chris Evans. Reprodução/People.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo