Celebridades

Chris Brown surta nas redes sociais por pessoas ainda o lembrarem pela a agressão cometida a Rihanna

O rapper Chris Brown se indignou em suas redes sociais após ser novamente associado ao seu passado com a cantora Rihanna expondo a cultura do cancelamento ser seletiva.

18 Fev 2023 - 17h13 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 17h13
Chris Brown surta nas redes sociais por pessoas ainda o lembrarem pela a agressão cometida a Rihanna Lorena Bueri

O cantor Chris Brown, de 33 anos, se indignou pela a maioria das pessoas ainda estarem 'o odiando' pelo o mesmo ter agredido a cantora Rihanna, de 34 anos na época em que namoravam. O cantor expôs em suas redes sociais imagens de outros artistas que também foram acusados de violência doméstica, dentre eles o ator Nicolas Cage, o ator Mel Gibson, o diretor de cinema Sean Penn, o músico Ozzy Osbourne, entre outros.

O rapper que namorou com a cantora pop de 2007 a 2009, quando a agrediu. Rihanna procurou ajuda jurídica e o cantor foi condenado. Chris Brown na época se declarou culpado de todas as acusações proferidas pela a cantora, no que ocasionou a sua condenação pelo o Governo Americano de 5 anos em liberdade condicional, 1 ano de sessões de terapia e seis meses para a prestação de serviços comunitários. Chris Brown também passou cinco anos proibido de se aproximar de Rihanna.


Rihanna e Chris Brown na época em que eram um casal (Foto: Reprodução/ hitsite.com)


"Se vocês ainda me odeiam por um erro que cometi aos 17 anos podem beijar a minha bunda inteira. Tenho 33 anos e estou cansado! Estou cansado de todos vocês seguindo com essa narrativa”. Deu início o rapper a sequência de stories.

Chris Brown ainda usou palavras de baixo calão para acusar seus haters de o atacarem e depois ir assistirem a programas de TV policiais ligados a briga de casais: “Isso é OK? É entretenimento? Vocês podem todos chupar o meu p**". Disse o rapper grosseiramente.

Que ainda completou sobre a cultura do cancelamento ser seletiva: "Onde está a cultura do cancelamento para todos os artistas brancos que saem com garotas menores de idade, batem em suas esposas, passam AIDS. Ah, tudo certo… Eles são amiguinhos de vocês. Acabou o meu amor falso por vocês. Fiquem longe de mim ou sejam atropelados, simples assim”.

Na sequência, Chris Brown publicou uma sequência de imagens de artistas brancos acusados de agressões e que não foram cancelados. 

Todo esse assunto da agressão de Chris Brown proferido a Rihanna voltou a mídia novamente após a cantora se apresentar no Super Bowl deste ano e o cantor postar uma imagem da ex-namorada se apresentando com um emoji de um coração e a legenda "Vai lá garota". 

Isso fez com que muitos fãs da cantora se revoltassem com o rapper e o relembrasse do passado dele com Rihanna e também que atualmente Rihanna está comprometida com o rapper ASAP Rocky, pai de seus dois filhos. 

 

Foto Destaque: Chris Brown se revolta com internautas após ser relembrado de passado com Rihanna. Reprodução/ vagalume.com 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo