Esportes

Choque-Rei termina empatado e Palmeiras segue na liderança do brasileirão

O clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo terminou em um empate sem gols. Felipe Alves goleiro do time tricolor foi eleito "craque do jogo", ele defendeu um pênalti cobrado por Scarpa.

16 Out 2022 - 19h41 | Atualizado em 16 Out 2022 - 19h41
Choque-Rei termina empatado e Palmeiras segue na liderança do brasileirão Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (16), em jogo valido pela 32° do campeonato brasileiro, Palmeiras e São Paulo ficaram no empate de 0x0. Felipe Alves goleiro da equipe tricolor, foi um dos destaques da partida, o jogador defendeu um pênalti, e salvou o time em diversos lances. Mesmo com o empate, o Palmeiras segue na liderança invicta do campeonato com 68 pontos, já o São Paulo, fica na 11° colocação, com 41 pontos e segue na disputa por uma vaga na Libertadores.


Felipe Alves (Foto: Reprodução/Instagram)


A primeira grande chance da partida veio pelo lado do São Paulo, aos 6 minutos, Igor Vinicius arranca pelo meio e toca para Luciano que entrava na área, o jogador tenta o chute e manda a bola a esquerda do gol. Aos 12 minutos nova chegada do São Paulo, Luciano tenta o chute de longe, a bola novamente passa ao lado do gol, mas vai pra fora.

 Aos 43 minutos, Danilo tenta o chute da entrada da área, mas a bola fica nas mãos de Felipe Alves. Aos 44 minutos, escanteio para Palmeiras, antes de acontecer a cobrança, um Danilo do Palmeiras cai no chão, de frente para o lance, o árbitro não titubeia e expulsa Ferraresi. Aos 47 minutos, após passe em profundidade, Danilo sai na frente e chuta, mas Felipe Alves defende.

O segundo tempo começa, e o Palmeiras já começa o jogo partindo para o ataque, logo no primeiro minuto, Scarpa tenta o chute de fora da área, mas Felipe Alves fica com ela. Aos 15 minutos Scarpa recebe passe pela direita, o meia limpa e chuta obrigando o goleiro tricolor a fazer grande defesa. Aos 17 minutos, após bola na mão de Calleri, o juiz vai no Var e após checagem, assinala pênalti. Scarpa parte para a cobrança, mas Felipe Alves acerta o canto e faz a defesa

 Aos 26 minutos, em bola alçada na área, Gustavo Gomez tenta de cabeça, mas novamente Felipe Alves aparece manda para escanteio Aos 45 minutos, o São Paulo perde o seu segundo jogador, após Endrick conseguir vantagem, Beraldo derruba a joia Palmeirense e é expulso pelo árbitro. O último lance do jogo veio no minuto final, quando Gabriel Menino tenta o chute de longe, mas manda para fora. O juiz apita e o clássico paulista termina sem gols.

O próximo jogo do Palmeiras é sábado (22), o time Alviverde recebe em casa o Avaí. Já o São Paulo entra em campo no domingo (23), quando vai até o Rio Grande do Sul, enfrentar o Juventude.

Foto Destaque: Palmeiras x São Paulo Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo