Esportes

Choque-Rei decisivo nesta quinta pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil

Confira os desfalques e as escalações para o jogo entre Palmeiras e São Paulo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Saiba o horário e onde assistir o confronto.

14 Jul 2022 - 09h04 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 09h04
Choque-Rei decisivo nesta quinta pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil Lorena Bueri

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. O tricolor possui a vantagem, já que venceu por 1 a 0, o jogo de ida, no Morumbi.

Essa vantagem permite que o São Paulo se classifique com um empate. Já o Palmeiras precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis e por dois ou mais de diferença para conseguir a classificação nos 90 minutos.

O Palmeiras tem um bom retrospecto contra o São Paulo em disputa eliminatória. A mais recente foi pelo Paulistão, quando o Verdão perdeu para o Tricolor por 3 a 1 o jogo de ida no Morumbi, mas conseguiu reverter, ganhando o jogo de volta por 4 a 0.

O Palmeiras deve ter desfalque para a partida desta noite. Rony, saiu da última partida por conta de uma lesão na coxa esquerda. Por causa disso, Abel deve mudar o ataque.

O São Paulo que busca o título inédito em sua história, vai para o jogo reforçado com cinco jogadores que estavam suspensos e não jogaram contra o Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileirão.

 

Escalações Prováveis

 

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

Possivelmente, com desfalque de Rony, o Palmeiras terá modificação no ataque. Breno Lopes quem deve substituir e fazer a função de centroavante, porém, também não é descartada a possibilidade de Gabriel Veron começar jogando.


Jogadores do Palmeiras durante treinamento. (Foto: Reprodução/César Greco/Palmeiras).


Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Dudu, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Gabriel Verón (Bruno Lopes).

Desfalques: Rony (lesão muscular) e Jailson (lesão no joelho direito).

 

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

O São Paulo terá o retorno de Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano que estavam cumprindo suspensão no Brasileirão. Nikão também pode ser relacionado para o jogo desta noite, após dois meses fora.


Tricolor fecha preparação para decisivo Choque-Rei. (Foto: Reprodução/sãopaulofc).


Provável escalação: Jandrei; Diego, Miranda, Léo; Rafinha, Rodrigo Nestor, Gabriel, Wellington; Igor Gomes, Calleri e Patrick.

Desfalques: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo), Alisson (entorse no joelho), Andrés Colorado (transição física), André Anderson (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo), Caio (cirurgia no joelho), Luan (cirurgia na coxa), Reinaldo (estiramento) e Walce (recuperação após cirurgia no joelho).

Pendurados: Reinaldo e Arboleda.

 

Árbitragem

 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau (CBF-RS)

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

 

Onde assistir: Prime Vídeo.

 

Foto destaque: Palmeiras x São Paulo. Reprodução/ge.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo