Cinema/TV

Chlöe fala sobre as inspirações para seu novo single ‘Treat Me’

O hit “Trate Me” foi lançado, com direito a videoclipe da cantora Chlöe, nesta sexta-feira (8). O clipe foi dirigido por Diana Kunst, com direito a coreografias e looks surpreendentes.

10 Abr 2022 - 15h30 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 15h30
Chlöe fala sobre as inspirações para seu novo single ‘Treat Me’ Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (08), a cantora Chlöe divulgou o lançamento do single ‘Treat Me’ com direito a videoclipe. Através do hit a ser lançado, a cantora relatou que a criação da música surgiu quando ela precisava priorizar suas escolhas.


A divulgação da foto da cantora do clipe “Treat Me”. (Foto: Divulgação/Instagram/@chloebailey)


Numa entrevista cedida ao site People, a cantora relatou sobre as inspirações que teve ao criar a música e após um término em um relacionamento no qual estava vivendo, houve uma desilusão, então a cantora Chlöe chegou à conclusão: (...) “É hora de me dar o amor que estou procurando. Então, é realmente de onde veio a inspiração por trás de (‘Treat Me’)”.

O videoclipe foi dirigido pela Diana Kunst, que trabalhou com artistas famosas como Rosalía e FKA twigs. No estilo hip hop, o videoclipe “Treat Me’’ contém cenas filmadas em preto e branco e cenários de cores quentes. Chloe ainda se exibe ao lado de uma onça e dança no centro de uma mesa redonda com coreografias ousadas de muita sensualidade e com looks surpreendentes com direito a uma equipe de dançarinas. Assista ao clipe:


Assista ao clipe “Treat Me”, da cantora Chlöe. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Relatando sobre o clipe, a cantora disse: “Com o vídeo, eu queria que fosse forte, sexy e poderoso, e você percebe que não há homens lá. É tudo sobre mim e as meninas e mulheres, e ser sexy e feroz, e me tratar do jeito que eu quero ser tratada”.


Chlöe. (Foto: Reprodução/Instagram//@chloebailey)


Além disso, a música relata o empoderamento feminino, autoestima e amor-próprio, e declarou: “É difícil para mim falar às vezes, e estou realmente tentando aprender a fazer isso. É importante para nós não nos colocarmos em segundo plano, ou deixar alguém nos tratar de qualquer maneira… Todos nós merecemos o melhor”.

A música “Treat Me’’ está disponível em todas as plataformas de streams. Recentemente, o videoclipe, já tem quase 3 milhões de visualizações.

 

Foto Destaque: Chlöe. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo