Música

Chloe Bailey confirma que gravou clipe com Anitta

Em entrevista ao programa "The Cruz Show", Chloe Bailey confirmou que sua vinda ao Brasil, no mês de Janeiro com direito a rumores sobre uma gravação misteriosa com Anitta, não foi por acaso.

27 Mar 2023 - 19h36 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 19h36
 Chloe Bailey confirma que gravou clipe com Anitta Lorena Bueri

Em entrevista ao programa The Cruz Show, Chloe Bailey confirmou que sua vinda ao Brasil, no mês de Janeiro, com direito a rumores sobre uma gravação misteriosa com Anitta, não foi por acaso.

Durante o bate papo, a cantora falou sobre uma viagem que fez à Dubai e confirmou os burburinhos sobre o motivo de sua passagem pelo Rio de Janeiro. “Tive que ir filmar um videoclipe no Brasil. Fui para lá alguns dias antes, ficamos perto da praia e eu ia para a praia toda manhã e nadava por três à quatro horas. Foi o momento mais refrescante e relaxante da minha vida. Fiquei no Rio de Janeiro e foi muito legal. Era tudo o que eu precisava”, contou a artista.


Annita e Chloe Bailey dançando juntas. (Foto: Reprodução/Twitter @RAPMAIS)


As filmagens em que Chloe marcou presença aconteceram em Cascatinha, Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Além da estrela americana, as gravações da Girl from Rio contaram com as participações de DJ Gabriel do Borel e o Bonde das Maravilhas. Vale lembrar que, na edição do “Ensaios da Anitta”, no Recife, a carioca desmentiu os boatos que circulavam e deu a entender, na época, que não estava gravando um vídeo clipe. Depois disso, não foram revelados mais detalhes do projeto.

Para à Billboard, durante o tapete vermelho do Grammy, a dona do hit “Envolver” contou que está trabalhando em seu próximo álbum, que já teve a primeira música escolhida e também adiantou que terá muito funk, popularizando suas músicas também no exterior. “Então, no caminho para cá, eu estava ouvindo minha próxima música que vou lançar, obviamente, ouça, vou lançar um pouco de funk brasileiro, as pessoas realmente sentem minha cultura agora. Eu me sinto muito confiante em trazer meu novo som do meu país para esta manhã, acho que eles vão adorar”. Completou.  

A data de lançamento do clipe ainda não foi anunciada.

Foto Destaque: Annita e Chloe Bailey. (Foto: Reprodução/ Getty images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo