Moda

Chique e sem esforço, Victoria Beckham é inspiração

Estilista e fashionista nata, aos 48 anos, Victoria Beckham, continua sendo inspiração de estilo para muitas pessoas. Ela se tornou mundialmente conhecida por ser uma das integrantes do grupo das Spice Girls.

18 Abr 2022 - 19h53 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 19h53
Chique e sem esforço, Victoria Beckham é inspiração Lorena Bueri

Aos 48 anos, a inglesa, cantora, mãe e estilista Victoria Beckham, é inspiração e respeitada no mundo da moda. A marca que leva seu nome faz parte das semanas de moda internacionais, e ela é usada por nomes importantes do mercado.

A ex- spice girl era conhecida como Posh Spice e ganhou fama com sua banda, nos anos 90. Mas, foi ao namorar e se casar com David Beckham, que virou de fato uma celebridade.

Nas produções de Victoria o que não pode faltar é elegância, requinte e um toque de minimalismo.

Monocromático


Victoria em uma comemoração no bar Harry's (Foto: Reprodução/Instagram)


Com um look “all red”, ela não tem medo de ousar. Apesar de a maioria de suas composições serem com cores mais sóbrias, ela usa peças com cores vibrantes e marcantes. Além disso, os looks monocromáticos carregam elegância e estilo.

Blazer

Essa é uma peça coringa para Victoria, na maioria das vezes em que é fotografada, ela está usando um blazer. O blazer pode ser usado em diversas ocasiões informais ou não, e com o corte certo deixa qualquer produção elegante.

Camisa branca

Ela é versátil e assim como o blazer pode ser usada em várias ocasiões, e adiciona requinte em qualquer look. Incluindo com calças jeans, que pode ganhar uma proposta totalmente diferente, quando usada com peças clássicas como a camisa branca.

Conforto


Victória pratica exercício fisico (Foto: Reprodução/Instagram)


Principalmente quando opta pelas roupas esportivas, ela não deixa o estilo de lado. E sempre usa roupas da sua marca, ou de marcas parceiras como a Reebok.

Preto

Ela sai do básico, e monta composições ousadas e elegantes, em modelagens impecáveis.

Branco e preto

Um combo infalível de cores que não falham, essa são as produções mais comuns da estilista no dia a dia. As cores são sempre combinadas com peças de alfaiataria, clássicas e atemporais.

Estampa


David e Victoria Backham em um jogo de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)


Texturas e misturas de estampas é a forma perfeita para criar um visual moderno. Ela sempre faz essas combinações com pelas clássicas e com cores neutras.

Foto destaque: Victoria usa vestido de sua marca. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo