Esportes

Chineses não liberam e Flamengo fica sem Oscar

Com o fim da janela de transfêrencia na noite desta segunda-feira (15), o Flamengo não conseguiu o acerto com o meio-campo Oscar, que permanece no Shanghai Port.

16 Ago 2022 - 10h39 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 10h39
Chineses não liberam e Flamengo fica sem Oscar Lorena Bueri

Dado como certo em determinado momento dessa janela de transferências, o meio-campo Oscar, que pertence ao Shanghai Port, não vai reforçar o Flamengo, pelo menos não nessa temporada.

O Rubro-negro já tinha acertado as bases salarias com o atleta. Porém não houve acordo com os chineses. As negociações se arrastaram até essa segunda-feira (15), quando fechou a janela de transferências para o Brasil.

No início deste mês o jogador chegou a postar uma carta de despedida para os torcedores do Shanghai Port, e até mesmo apareceu vestindo uma camisa do Flamengo.

Com a confirmação de que o negócio não ocorreria, Oscar foi às redes sociais e agradeceu a torcida do Flamengo pelo carinho. “ Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no resto dessa temporada. Obrigado a todos! Tmj!".


Oscar agradece aos torcedores do Flamengo. Reprodução / Twitter Oscar


Carreira

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Oscar fez sucesso no Brasil em sua passagem pelo Internacional. Após sucesso no Beira-Rio, o atleta foi contratado em 2012 pelo Chelsea. Na Inglaterra o jogador permaneceu até o ano de 2017, quando foi vendido por 60 milhões de euros para o Shanghai Port. Pelo clube Chinês, Oscar possui 173 jogos, 51 gols marcados e 94 assistências. Além de ser campeão Chinês na temporada 17/18 e campeão da Supercopa da China em 18/19. 

Pela seleção Brasileira, Oscar tem 48 jogos e 12 gols marcados. Além de participar da Copa do Mundo em 2014, e ser o autor do único gol do Brasil, no jogo contra a Alemanha. Sua última convocação foi em 2016 para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. 

Foto destaque jogador Oscar. Reprodução / Diário do Nordeste

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo