Celebridades

Cher dá detalhes exclusivos de seus últimos momentos com Tina Turner

Amigas de longa data, a cantora Cher relembrou sua última visita à Tina Turner, os problemas enfrentados pela artista e até mesmo o último presente que ganhou da amiga.

28 Mai 2023 - 16h00 | Atualizado em 28 Mai 2023 - 16h00
 Cher dá detalhes exclusivos de seus últimos momentos com Tina Turner  Lorena Bueri

Na ultima quarta-feira (24), o mundo inteiro foi pego de surpresa com a notícia do falecimento da Rainha do Rock'n'Roll, Tina Turner, aos 83 anos. A informação foi dada inicialmente pela assesoria da cantora ao programa de TV norte-americano "The Beat With Ari Melber". Em nota foi revelado que Tina faleceu de causas naturais em sua casa em Küsnach, na Suíça. No entanto, a artista enfrentava outros problemas de saude a um longo tempo, como AVC e até mesmo um câncer no intestino, chegando a receber um transplante do seu marido, Erwin Bach.

Para uma entrevista ao canal de TV MSNBC a amiga de mais de seis decadas de Tina, a tambem cantora Cher, deu detalhes de como foi o seus ultimos encontros com Turner. Inicialmente Cher revelou que sentia receio de visitar a artista por conta do seu estado de saude delicado, que requeria repouso, e menos contato com diferentes pessoas, porém ainda assim decidiu reunir um grupo de amigas que se revesavam entre visitas animadas a casa da cantora.

"Comecei a visitar ela porque pensei, 'preciso colocar tempo nesta amizade, para ela saber que não nos esquecemos dela'","Então todas nós (do grupo de amigas) nos dividimos em turnos para ir até lá e passar um tempo com ela e fazê-la feliz",  "E então, cinco horas depois, estávamos rindo como loucas. Ela estava tempo um ótimo tempo apesar do fato de estar muito doente e não querer que ninguém soubesse disso" recordou Cher.


As cantoras Tina Turner e Cher, em 1985 (Foto: Reprodução/Getty Images)


Em outro momento a cantora revelou um presente especial que ganhou da amiga. Tina teve sua carreira marcada pelos iconicos looks presentes em diferentes performances, uma peça fundamental em seus figurinos era o salto alto, sendo um desses herdado por Cher em sua última visita, "Ela me deu um par de sapatos. Sapatos da Tina Turner! Os grandes saltos altos que ela usava como se não fossem nada", revelou a cantora muito emocionada.

Tina e Cher se conheceram em 1970 apos ambas estarem enfrentando o fim de relacionamentos conturbados. Na época a dona de Believe convidou a Rainha do Rock'n'Roll para se apresentar em seu programa de TV, dessa sororidade nasceu uma grande amizade que movimentou uma turnê conjunta.


Assista a apresentação de Tina Turner e Cher, em 1975. (Reprodução/Youtube)


"Ela era uma força. Honestamente, acho que ela bateu em tudo de frente... Ela não parava. Ela pode não ter vencido todas as batalhas, mas lutou em todas as guerras. Ela estava lá lutando por todas as coisas em que ela acreditava." "Ela é uma das grandes artistas da nossa geração, no rock and roll. Não havia outra pessoa como ela. Não havia outra pessoa que pudesse chegar perto de quem ela era. (...) Ela me deu muita força às vezes, e eu dei muita força a ela também.", disse Cher, relembrando a força que a artista teve ao enfrentar desde relações abusivas a problemas de saudes, ao longo de sua vida.

 

Foto Destaque: As cantoras Tina Turner (à esquerda) e Cher (à direita), em 2008. Reprodução/Getty Images/Monet - Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo