Celebridades

Cher assume namoro com rapper 40 anos mais novo

Esticadíssima e em forma, a cantora Cher, 76 anos, apresentou ao mundo o novo namorado: o produtor musical Alexander Edwards, de 36 anos de idade. O casal se conheceu na Semana de Moda de Paris, em outubro.

27 Nov 2022 - 10h04 | Atualizado em 27 Nov 2022 - 10h04
Cher assume namoro com rapper 40 anos mais novo  Lorena Bueri

A cantora Cher, de 76 anos, engatou em um novo romance com o produtor Alexander “A.E.” Edwards, de 36 anos. O casal se conheceu na Semana de Moda em Paris, em outubro. Em seu Twitter a cantora compartilhou uma foto do namorado só de cueca com a seguinte legenda "saindo dele".  A cantora foi questionada sobre o relacionamento e revelou vários detalhes.

"Ele tem 36 anos e veio atrás de mim", disse ela, que ainda reforçou que não começou o relacionamento motivada pela beleza do rapaz. "Ele não é as suas tatuagens, sua cor de cabelo, seu grillz de diamantes... Eu o amo porque ele não teve medo e porque ele é gentil, hilário, inteligente, talentoso, lindo", continuou.


Cantora Cher e produtor Alexander Edwards - (Imagem/Reprodução: Getty Images)


O Rapper é ex-namorado de Amber Rose, os dois são pais de Slash de 3 anos. O relacionamento terminou em meados de 2021. Na ocasião, Amber o acusou de tê-la traído com mais de 12 mulheres. O produtor assumiu o erro e pediu desculpas publicamente. 

Segundo a estrela do pop, o casal estão como "dois adolescentes" e que ela não se importa com a diferença de idade. "Conversamos e rimos. Combinamos perfeitamente. Eu gostaria de ser mais nova, mas não sou. E daí? Nós nos amamos e estamos felizes", reforçou. "Ele tem 36 anos de idade e veio atrás de mim. Ele não é as suas tatuagens, sua cor de cabelo, seu grillz de diamantes... Eu o amo porque ele não teve medo e porque ele é gentil, hilário, inteligente, talentoso, lindo.", continou. 

Cher, e casou duas vezes e tem dois filhos. Chaz Bono, 53, é fruto do seu relacionamento com seu falecido ex-marido Sonny Bono, que morreu em 1998. Eles foram casados entre 1964 e 1975. Já Elijah Blue Allman, 46, é fruto da união com o cantor Gregg Allman, que morreu aos 69 anos, em 2017. O ex-casal manteve a união de 1975 a 1978.

Cher e Alexander namoram há cerca de dois meses. O produtor musical ainda não se pronunciou sobre o relacionamento dos dois.

 

Foto destaque: Atriz e cantora Cher Reprodução/Getty Imagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo