Esportes

Chelsea x Real Madrid: confira horário, onde assistir e escalações das equipes

Chelsea precisa de virada épica contra o Real Madrid para avançar na Champions League. Saiba como assistir ao jogo ao vivo!

18 Abr 2023 - 15h02 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 15h02
Chelsea x Real Madrid: confira horário, onde assistir e escalações das equipes Lorena Bueri

Em jogo de volta válido pelas quartas de final da UEFA Champions League, o Chelsea recebe o Real Madrid nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge. A partida terá transmissão ao vivo do SBT (TV aberta), da TNT (TV fechada) e da HBO Max (streaming).

Para reverter a desvantagem e buscar a classificação às semifinais do torneio, os Blues precisam vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para levar o duelo para a prorrogação. Na primeira partida, o Real Madrid levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0. Para avançar no tempo normal, o Chelsea precisa de três ou mais gols de vantagem.

Pelo lado do clube londrino, jogar em casa é um dos fatores mais considerados para conseguir a ‘remontada’, uma vez que são esperados mais de 40 mil torcedores no Stamford Bridge. Outro elemento importante é o retorno de Frank Lampard como técnico interino – Thomas Tuchel e Graham Potter foram os outros comandantes dos Blues nesta temporada.


Benzema e Vini Jr. comemoram gol no jogo de ida. (Foto/Reprodução/UEFA)


O Real Madrid, atual campeão europeu, tenta manter o embalo das últimas duas partidas – além da vitória contra o Chelsea na ida, um triunfo contra o Cádiz, também por 2 a 0, no Campeonato Espanhol, em jogo disputado no último sábado (15).

Enquanto os Blues não poderão contar com o lateral Chilwell, suspenso por expulsão na ida em Madri, o Real deve ter a mesma escalação dos últimos grandes confrontos na temporada, o chamado ‘XI de gala’. A única ausência é Mendy, que não joga há várias semanas e tem sido substituído pelo meio-campista Camavinga.

Confira as escalações oficiais:

Chelsea: Kepa; Chalobah, Thiago Silva, Fofana; Reece James, Kanté, Enzo Fernández, Kovacic, Cucurella; Gallagher, Havertz. Técnico: Frank Lampard

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba, Camavinga; Valverde, Kroos, Modric; Rodrygo, Benzema, Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

Foto destaque: Real Madrid e Chelsea no jogo de ida. Reprodução/RMCF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo