BBB

Chegando na reta final participante do BBB comenta a sua estratégia

Ricardo, disse em conversa com Sarah Aline que caso acontecesse um embate entre Fred Nicácio e Aline Wirley ele ficaria assistindo de camarote a possível confusão.

05 Abr 2023 - 14h50 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 14h50
Chegando na reta final participante do BBB comenta a sua estratégia  Lorena Bueri

Em uma conversa realizada entre a dupla Ricardo e Sarah Aline sobre as estratégias para o jogo, o brother comentou que deixará acontecer caso aja um embate entre os participantes Fred Nicácio e Aline Wirley: "Vou ficar assistindo de camarote. Agora, se ele não fizer nada, aí meu filho, me desculpa", comentou o biomédico.


Aline tem tido atritos recentes com Fred e alguns brothers pessam que isso pode gerar um embate no futuro (Foto: Reprodução/Instagram)


Porém ainda sobre jogo, a dupla teve uma conversa sobre o discurso de Tadeu Schmidt no Paredão da noite anterior, que eliminou Marvvila, e também comentaram sobre o que Larissa possivelmente trouxe de fora da programa, após retornar da Casa do Reencontro.

Outra coisa que também foi comenta durante a conversa da dupla foi que o biomédico, tem desejo de ser líder, sendo que ele e um dos participantes que ainda não tiveram o benefício, ele chegou a comentar dizendo, "Mas eu não vou reclamar, não vou falar que não fui sortudo, porque até eu ter chegado aqui foi sorte também. Mas eu quero ganhar o Líder".

No entanto com a chegada cada vez mais próxima da reta final todo mundo pode ser considerado um alvo ou um possível eliminado em uma temporada em que o programa em nenhum momento definiu um claro favorito, mostrando que mesmo com todas as polêmicas essa edição deve ser marcada por uma das mais competitivas com todos jogadores sempre pensando na estratégia e que mesmo com as famosas plantas o jogo tem entregado bastante no quesito jogo.

Ricardo porem tem sido categórico recentemente, pois mesmo se envolvendo em alguns atritos dentro da casa o seu casal com Sarah Aline vem tirado ele do meio das principais do jogo e ainda mantendo ele vivo em frente ao público e longe dos paredões recentemente, porém com uma casa cada vez mais movimentada será que ele vai continuar escapando?

Foto Destaque: Participantes do BBB 23 Ricardo Foto/Reprodução:Globo/gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo