Celebridades

Após vazar vídeo intímo, Wagner Santiago comenta sobre questões sexuais

O ex-BBB Wagner Santiago teve, recentemente, um vídeo íntimo seu vazado e, após isso, afirmou que irá tomar providências sobre quem vazou o conteúdo (já que ele alega que não o fez). O tatuador aproveitou para comentar sobre questões sexuais.

11 Ago 2021 - 18h20 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 18h20
Após vazar vídeo intímo, Wagner Santiago comenta sobre questões sexuais Lorena Bueri

O ex-BBB Wagner Santiago, de 38 anos, teve um vídeo íntimo seu vazado recentemente. O artista fez uma live em seu perfil na plataforma de conteúdo adulto “OnlyFans”, apenas para aqueles que assinam o site. Segundo ele, um dos que assistiram ao vídeo ao vivo teria posto seu conteúdo a público nas mídias sociais, e que já estaria tomando providências para encontrar quem o tornou viral.

Após o vazamento, o assunto logo repercutiu nas redes sociais, a ponto de ser um dos tópicos mais falados no Twitter. Em seu perfil oficial, Wagner compartilhou uma matéria realizada pelo UOL, na qual ele dava seu depoimento. Na postagem, um internauta comentou: “Não entendo o porquê desse espanto das pessoas”. Wagner, brevemente, respondeu: “Nem eu”.


Wagner Santiago comenta sobre questões sexuais após vídeo íntimo vazado (Reprodução/Instagram)


O ex-participante do BBB 18 entrou para a plataforma on-line, a qual permite acesso a maiores de 18 anos, em julho deste ano. Desse período para os dias de hoje, ele costuma postar, nas redes sociais, um pequeno “anúncio” de que estará presente em uma transmissão em tempo real no site adulto. “Depois de algumas bebidinhas no litoral norte de SP, isso vai acabar lá no OF [OnlyFans]”, publicou ele, com um vídeo trocando beijos com a mulher  -cujo nome não foi divulgado- que estava acompanhando-o durante o acontecido.

Em entrevista ao UOL, o tatuador aproveitou para falar sobre questões sexuais e liberdade para se expressar, compartilhando sua insatisfação com o estranhamento de alguns telespectadores acerca do caso. “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar aos seus corpos. Isso é inadmissível”, disse.


https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-estreou-trazendo-inspiracoes-nos-looks-das-famosas


https://lorena.r7.com/post/Wagner-Santiago-tem-video-intimo-vazado-e-comenta-Nao-fui-eu-que-vazei


https://lorena.r7.com/post/Juliette-posta-foto-em-casa-nova-e-Neymar-comenta-Sorriso-de-quem-tirou-foto-comigo


Quando resolvi entrar na plataforma, já vim com essa mentalidade, a liberdade do meu corpo  e o prazer sem tabus, sem clichês, sem paranoias. Sempre soube que o crivo hipócrita da sociedade teria um julgamento muito pesado e desonesto, mas estou aqui para discutir essas questões sem caretice”, afirmou o paranaense, em depoimento à Revista QUEM.

Nascido em Curitiba, no Paraná, Wagner Santiago afirma que está solteiro, mas que “continua se apaixonando por pessoas e viciado em flertar”. Além disso, fez uma pequena análise sobre sua interação com seguidores nas redes sociais e como tem sido a reação deles com sua nova fase de vida. “O panorama é muito positivo. No Twitter, minha interação com os seguidores tem sido muito legal e muito divertida. As pessoas entendem essa fase e me dão muito apoio, isso tem sido muito importante. A gente se diverte juntos e tem uma troca muito gostosa”.

(Foto destaque: Wagner Santiago. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo