Esportes

Chegada de Haaland ao Manchester City conta com jatinho particular e conversa com Fernandinho

Haaland chegou ao Manchester City em um jatinho particular, o atleta teve uma breve conversa com Fernandinho e falou que prentede fazer uma visita ao Brasil. O jogador até tirou foto com filho de Fernandinho.

14 Jun 2022 - 16h01 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 16h01
Chegada de Haaland ao Manchester City conta com jatinho particular e conversa com Fernandinho Lorena Bueri

Haaland é o mais novo jogador do clube inglês Manchester City, inclusive o clube soltou como foi feita a recepção do atleta mais bem pago da equipe. Acompanhe os detalhes da chegada do norueguês.

O jovem atacante de apenas 21 anos foi anunciado pelo City na última segunda-feira (13). Haaland foi contratado para integrar ao time até 2027 e chegou ao clube num jatinho particular, teve até brincadeiras com Fernandinho e reconheceu que vai ser um bom momento em sua carreira.

Em conversa com Fernandinho, também jogador da equipe azul, o mais novo contratado não escondeu que vai ser uma grande pressão jogar no clube inglês e afirmou que em breve pretende fazer uma visita ao Brasil. O valor que se foi estimado para pagar a multa ao Borussia Dortmund para que City pudesse contratar o atacante está na casa de 60 e 75 milhões de euros (aproximadamente 325 e 406 milhões de reais na cotação atual). Mas como dito na matéria passada, o clube deve gastar muito mais por conta da operação bônus além de gastos com a comissão dos agentes do atleta.


 

Fernandinho, seu filho Davi Rosa e Haaland — (Foto: Reprodução/ONE FOOTBALL)


Ao lado de De Bruyne, Haaland é o jogador mais bem pago do Manchester podendo receber os salários semanalmente 375 mil libras (2,3 milhões na cotação atual). Além de ter sido destaque no clube anterior, o atleta também é um dos destaques da seleção norueguesa. O jogador em toda sua carreira profissional, carrega na bagagem possui 155 gols em 203 partidas oficiais, uma média incrível de 0,76 gol por partida.

O jogador também conseguiu manter sua média básica pela seleção norueguesa marcando 5 vezes em 4 partidas. A seleão da Noruega segue liderando o grupo 4 da liga B da Liga das Nações, com 10 gols em quatro jogos pelo campeonato. Aliás, além de Haaland o próprio pai dele também atuou pelo Manchester City de 2000 a 2003.

 

Foto Destaque: Erling Haaland posando com camisa do Manchester City. Reprodução/Manchester City.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo