Celebridades

Chega ao fim o casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separaram e moram em casas separadas, o casamento tóxico deles e o autoritarismo dela o afastando dos amigos e da família, o obrigando a tirar as mulheres das suas redes sociais e a dependência emocional que ela tinha.

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 22h32 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 22h32

O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet  terminaram seu casamento de 1 ano por problemas internos. Entre eles, “Yasmin afastou o Gabriel de tudo e de todos. Ele não iria aguentar”. Foi o que os amigos mais íntimos dele comentaram e o assessoramento da modelo confirma a notícia do fim da relação, que foi ele que deu um ponto final no casamento deles.

Pessoas íntimas falam o que foi a causa do término do casamento deles, que a Yasmin havia distanciado o surfista de sua família e seus amigos, fazendo ele se isolar mais ainda e forçou que o rapaz deixasse de seguir todas as mulheres nas suas redes sociais desde que começaram a se relacionar.


Yasmin Brunet e Gabriel Medina se separaram(Reprodução/Instagram)


E tem mais, seus amigos íntimos contam que a modelo tinha crescido sua dependência emocional no Gabriel, que acabou cancelando que está passando um tempo fora das disputas oficiais mundiais de surf num tempo incerto e vai cuidar de sua saúde mental e física depois da separação, após digitar o post sobre saúde mental e física acompanhado de um vídeo com o ex marido, ela recebeu um belo comentário dele.

"Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!", digitou Gabriel , colocando um emoji de coração vermelho na rede Instagram da modelo. Mostrando que ainda tem um carinho por ela mesmo depois de tudo, os dois já moram separados e em casas diferentes em Maresias. Ela morando em um condomínio e ele na sua casa, longe um do outro.

E demoraram para falar o anúncio por contas das aparências, as imagens do casal não foram deletados de suas redes sociais. Yasmin já deixou alguns indícios que está se afastando dele em seus próprios stories, ao colocar imagens com palavras que o amor está no cuidado, além da diferença, entre gostar, paixão e amor.

Foto Destaque: Yasmin Brunet e Gabriel Medina(Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo