Esportes

Chega ao fim a passagem do técnico Lisca no comando do Avaí

Chegou ao fim a passagem do técnico Lisca no comando do Avaí. Pelo clube de Santa Catarina, o treinador acumulou uma vitória e seis derrotas no Campeonato Brasileiro

25 Out 2022 - 11h00 | Atualizado em 25 Out 2022 - 11h00
Chega ao fim a passagem do técnico Lisca no comando do Avaí Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (24) a diretoria do Avaí comunicou através do seu Twitter a demissão do técnico Lisca. O clube definiu que Fabrício Bento e o coordenador Marquinhos Santos assumirão as atividades da equipe técnica do clube.


Técnico Lisca em treinamento pelo Avaí. Foto reprodução / Instagram Avaí


Passagem pelo Avaí:

Após ser contratado para substituir o técnico Eduardo Barroca, Lisca estreou na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG no estádio da Ressacada. Após vitória por 1 x 0 sobre os mineiros, a equipe de Santa Catarina embalou uma sequência de seis derrotas consecutivas. 

28ª rodada : São Paulo 4 x 0 Avaí

29ª rodada : Avaí 1 x 2 Atlético-GO

30ª rodada : Avaí 1 x 2 Botafogo

31ª rodada : Fortaleza 2 x 0 Avaí

32ª rodada : Avaí 0 x 3 Fluminense

33ª rodada : Palmeiras 3 x 0 

Trabalhos de Lisca em 2022:

O Avaí foi o terceiro clube na temporada em que o técnico Lisca dirigiu. Antes do time da Ressacada, o técnico teve uma passagem pelo Sport. Pelo clube de Recife, Lisca comandou o Leão em quatro jogos, com uma vitória e três empates. Após convite do Santos no meio da temporada, o técnico assumiu o time da Baixada Santista. Pelo clube da Vila Belmiro, Lisca comandou em oito partidas, sendo duas vitórias, três empates e três derrotas.

Sequência da temporada:

Com a derrota na última rodada para o Palmeiras por 3 x 0, o Avaí permanece na 19º colocação do Campeonato Brasileiro com 28 pontos. Com seis pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Avaí visita o Cuiabá nesta quinta-feira (27) às 20:00 em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Com 96,8% de chance de rebaixamento segundo o site mat.ufmg o próximo confronto é fundamental para as pretensões do Avaí em permanecer na série A do próximo ano.

 

Foto destaque. Reprodução / Instagram Avaí 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo