Celebridades

Chay Suede e Laura Neiva sobre aumentar a família: “Vamos ver”

Em entrevista para a Quem, Chay Suede e Laura Neiva foram questionados se desejam ter mais um filho. O casal estava presente no GP do Brasil.

13 Nov 2022 - 21h00 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 21h00
Chay Suede e Laura Neiva sobre aumentar a família: “Vamos ver” Lorena Bueri

Fã de Fórmula 1, Chay Suede compareceu ao lado da esposa Laura Neiva no Grande Prêmio Brasil 2022, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O casal tem dois filhos: Maria, de 2 anos, e de José, de 11 meses. 

Ao serem questionados pela Quem sobre a possibilidade de aumentar a família, a atriz só riu. Logo, Chay não descartou a chance de um novo filho: “Estamos pensando, vamos ver”, afirmou o ator.

Grande admirador de corrida, Chay declarou torcida para Lewis Hamilton, que concluiu a corrida em 2º lugar. “Sempre Hamilton. Depois da corrida que ele fez aqui em Interlagos no ano passado não tem nem como. Ele é um fenômeno”, enfatizou.



Chay Suede e Laura Neiva com os filhos. (Foto: Reprodução/AgNews)


O cantor ressalta que sua relação com a Fórmula 1 é antiga. “Meu pai sempre acompanhou, eu acompanhava através dele. Segui acompanhando e curti. A Laurinha veio mais para me acompanhar mesmo”, declarou. “Ele está tentando me fazer virar fã”, explicou Laura.

Atualmente, o ator está em Travessia como Ari. O personagem que estava se relacionando com Chiara (Jade Picon), mas voltou com Brisa (Lucy Alves). Chay comenta nova fase do casal: “Tenho certeza que o Ari ama a Brisa, em muitos níveis pra muito além de um amor de homem e mulher”, disse.

Acho que ela é a família dele, é uma das pessoas que o melhor conhece, e ele tem muita intimidade com ela”, explica Chay. “Ela faz parte de todas as histórias da vida dele. Tem um amor muito forte com certeza”.

Sobre o personagem, o ator expõe que Ari tem um ‘lado infantil’, pois para ele ‘só existe o que ele está vendo, igual criança pequena’.



Foto Destaque: Laura Neiva e Chay Suede em Interlagos. Reprodução/Rafael Cusato/Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo