Celebridades

Chay Suede e Laura Neiva postam foto trocando beijo apaixonado

Chay Suede e Laura Neiva aparecem em momento romântico, nesta sexta-feira (27). A foto foi publicada no Instagram, provando que o casal de atores está cada vez mais apaixonado .

27 Mai 2022 - 19h25 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 19h25
Chay Suede e Laura Neiva postam foto trocando beijo apaixonado  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (27), Chay Suede, de 29 anos de idade, fez um post em sua rede social Instagram de momentos de puro romance com a esposa, a atriz Laura Neiva, de 28 anos.


Chay Suede e Laura Neiva  (Foto Reprodução: Instagram)


Nas fotos, o casal aparece trocando beijos quentes e abraços repletos de carinho ao ar livre. Casados desde 2019, os pombinhos apaixonados são pais das crianças: Maria, de 2 anos, e de José, de 5 meses.

Os bebês do casal, inclusive, já arrancaram sorrisos e comentários fofos pelas expressões faciais engraçadas, cheias de caras e bocas. A atriz, recentemente, aproveitou uma data especial para ela, o Dia das Mães, para recordar o nascimento do caçula e, de quebra, homenagear a própria mãe, Michele.

“Cuida de mim como se eu tivesse um mês. Eu amo essa foto. Minha mãe vendo a filha dela se tornando mãe. Eu te amo com todas as minhas forças”, postou Laura.

Laura e Chay realmente são o par perfeito e amam compartilhar com seus seguidores momentos importantes da vida deles. Segundo o casal, eles fazem questão de mostrar sua rotina nas redes sociais para que assim os fãs sintam-se especiais. É uma forma de mostrar o quanto reconhecem o carinho do público.

Pensou em amor, carinho e química é lembrar desses dois que já convivem a bastante tempo juntos. Sempre que são vistos juntos ou com os filhos, o casal apaixonado é destaque, e toda essa parceria e cuidado é ensinada aos filhos da dupla.

Geralmente quando são flagrados pelos fotógrafos, o casal fica um pouco desconfortável. Em 2014, quando o casal foi visto em um barzinho "dando uns amassos", a atriz Laura chegou até mostrar o dedo do meio, mas apesar do climão, voltou a trocar carinhos com Chay. Esse registro foi feito pela primeira vez após, na época, o casal ter anunciado o relacionamento.

 

Foto Destaque:  Chay Suede e Laura Neiva. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo