Celebridades

Chay Suede e João Vicente postam registros de luta de boxe

Chay Suede possui o costume de publicar seus treinos de boxe em suas redes sociais e desta vez, contou com a presença do João Vicente, que treinou junto com o ator.

20 Fev 2022 - 21h00 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 21h00
Chay Suede e João Vicente postam registros de luta de boxe Lorena Bueri

Neste sábado (19), Chay Suede e João Vicente publicaram imagens de uma luta amistosa de boxe realizada entre os dois atores. Nos registros, Chay aparece acertando o rosto do ator em cheio e na segunda imagem, ambos dentro do ringue após a luta.

Chay tem o costume de compartilhar seus treinos diários em seu Instagram, sempre acompanhado de seu personal. Seu trabalho mais recente na TV Globo, foi a novela ‘Amor de Mãe’, finalizada em 2021, com destaque na casa e sem divulgação de novo trabalho na emissora, o ator renovou contrato no final do ano passado.


João Vicente e Chay Suede na academia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última terça-feira, Chay Suede e Alexandre Nero compareceram na pré-estreia do filme “A Jaula”, dirigido por João Wainer. O suspense tem os atores como os personagens principais, a pré-estreia aconteceu no Rio de Janeiro. A parceria de Chay e Nero iniciou em “Império”, quando os atores interpretaram o mesmo personagem em fases diferentes, o José Alfredo. Chay estreou na Globo em 2014.

Laura Neiva, esposa de Chay, e Karen Brusttolin, mulher de Nero, marcaram presença no evento. Outros famosos como, Thaila Ayala e Renato Góes, João Vicente de Castro, Ricardo Pereira e Francisca Pinto também marcaram presença no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo, no Rio.


Alexandre Nero e Chay Suede durante pré-estreia de 'A Jaula' (Foto: Reprodução/Beatriz Damy/AgNews)


Em preparação para o personagem, Chay perdeu cerca de 9 quilos para viver Djalma. Eu tomava proteína com água depois do treino de boxe, que começava às cinco horas. Depois, fazia uma única refeição, o almoço, quando comia muito pouco, só o essencial”, disse Chay em entrevista. O ator tinha 78 quilos quando iniciou a preparação para a gravação e terminou a produção com 69 quilos.

Para chegar no comportamento do personagem, Chay diz que a transformação do corpo foi de extrema importância. Ele afirma que ao passar o dia em jejum o deixava menos comunicativo e mais abatido, o ator confessa que interpretar Djalma em “A Jaula” foi o trabalho mais difícil que fez no cinema.

Foto Destaque: Chay Suede e João Vicente. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo