Celebridades

Chay Suede comenta sobre viver papel de Ayrton Senna

Chay Suede estreou como Ari, na nova novela das nove da Globo, 'Travessia', mas foi cotado para viver Ayrton quando estava nas gravações finais de 'Amor de Mãe''.

11 Out 2022 - 15h35 | Atualizado em 11 Out 2022 - 15h35
Chay Suede comenta sobre viver papel de Ayrton Senna Lorena Bueri

Chay, segue em um contrato de exclusividade com a rede Globo até 2025. Desde 2014, ele participou de 7 novelas consecutivas, incluído a nova trama das nove ‘Travessia’. Pouco tempo antes de ser chamado para o elenco da novela de Gloria Perez, ele foi cotado para viver Ayrton Senna em uma produção da Netflix, porém o ator negou o papel, segundo ele, em entrevista para a coluna Patricia Kogut, não foi apenas pelo contrato com a rede de televisão, ‘’A novela toma muitos meses do ser humano. É um caso a se pensar em relação ao processo produtivo. Mas eu realmente escolho e vou mais pelo personagem que vou viver ali. No caso de "Travessia", eu queria muito fazer pela vontade de trabalhar com o Maurinho (Mauro Mendonça Filho) e com a Gloria’’, argumentou ele.

Na novela, ele vive Ari, que sonha em ir para São Paulo e levar Brisa (Lucy Gonçalves) com ele, porém o tempo passa e ele acaba deixando a amada para trás para viver seu sonho, e ela passa por apuros na cidade natal no Maranhão, enquanto ele vive um novo romance com Chiara (Jade Picon). Apesar de Chay ter acesso a poucas informações sobre seu personagem, ele opinou sobre as atitudes dele, ‘’algumas pessoas talvez vão considerá-lo imaturo, mas acho que ele é um monte de coisa, é uma confusão. Eu também estou descobrindo. A gente tem poucos capítulos, 18. Ele tem traços especiais, cativantes. Talvez algumas dessas características passem por uma imaturidade ou uma aparência disso. Acho que o público vai gostar de participar da construção de um personagem humano como ele é.’’, disse.


Chay e a filha Maria. Reprodução/Instagram


Na entrevista ele comentou um pouco sobre sua vida pessoal, pois não posta muito sobre os dois filhos, José (11 meses) e Maria (3 anos), e a esposa Laura Neiva. Chay comenta que as pessoa o acompanham desde seus 18 anos, atualmente está com 30, e com o tempo ele ganhou ferramentas para lidar com a exposição e fazer os fãs se sentirem próximos sem precisar misturar trabalho com vida pessoal, pois isso pode estragar as coisas.

Foto Destaque: Chay Suede. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo