Música

Charlie Puth e Jungkook lançam a divertida “Left and Right”

Charlie Puth e Jungkook, do BTS, lançaram hoje (24) o single Left and Right. O clipe divertido traz a dupla cantando, dançando e dirigindo enquanto se consultam em um psicólogo duvidoso para esquecer um antigo amor.

24 Jun 2022 - 19h30 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 19h30
Charlie Puth e Jungkook lançam a divertida “Left and Right” Lorena Bueri

Sabe aquela memória de um amor passado que insiste em ocupar todos os cantos da mente? Charlie Puth está passando por isso e pediu a ajuda de Jungkook, do BTS, para superar essas lembranças que o seguem da esquerda à direita na colaboração “Left and Right”, o primeiro projeto solo do membro mais jovem do grupo de k-pop, após o anúncio do hiato. O áudio e o videoclipe da faixa chegaram, não simultaneamente, nas plataformas musicais durante a madrugada desta sexta-feira (24).


Assista ao clipe de "Left and Right" (Reprodução/YouTube)


As especulações de que a dupla (im)provável realizaria um feat já rondam as redes sociais há um determinado período, mas a confirmação aconteceu no dia 16 através de um vídeo nas mídias do norte-americano, em que pede ao coreano para cantar trechos da canção. No dia seguinte, Puth liberou a capa e data de lançamento do single.



No clipe divertido, Charlie se consulta com um psicólogo peculiar para tentar se livrar de lembranças de um antigo amor, enquanto dança e dirige com o amigo, misturando tons fortes com o contraste do ambiente branco em que se encontram em algumas das cenas.

A colab não foi a primeira vez que Jungkook e Charlie dividiram os vocais. Em 2018, durante o evento coreano MBC Plus X Genie Music Awards, BTS e Puth se apresentaram juntos.

“Ele imediatamente me veio à mente e, inclusive, eu nem sabia que eles iriam dar uma pausa quando entrei em contato e perguntei se ele gostaria de fazer parte disso, mas nós temos um histórico musical  juntos […] e nós sempre mandamos um para o outro músicas que amamos. Ele já falou de mim em entrevistas, eu falei dele em entrevistas”, disse Charlie em entrevista à rádio Z100, quando questionado sobre o motivo de ter escolhido Jung para a parceria.


Capa oficial do single "Left and Right" (Reprodução/Twitter)


A faixa é o terceiro single lançado pelo músico, de 30 anos, no ano de 2022. A sucessora de “Light Switch” e “That’s Hilarious”, assim como as duas, provavelmente estará no futuro álbum do artista: o autointitulado “Charlie”, que ainda não possui data de lançamento divulgada.

Já Jungkook, o integrante mais novo do maior grupo de k-pop do mundo, o BTS, está em uma nova fase da carreira. Os ídolos das Army’s anunciaram recentemente um hiato para que os integrantes possam focar em suas carreiras solo, pouco tempo após o lançamento da antologia “Proof”.

Foto destaque: Charlie Puth e Jungkook para “Left and Right”. Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo